Luiza Possi relata perseguição de fã: “Vou continuar até pegar ela”
A cantora Luiza Possi revelou que foi perseguida por um fã enquanto estava hospedada em um hotel e que o caso foi parar na delegacia
atualizado
Compartilhar notícia
Luiza Possi revelou que foi perseguida por um fã quando estava no começo da carreira. O caso ocorreu durante uma viagem ao Amazonas, enquanto ela estava no hotel.
“Era o dia seguinte do show, ligaram para o hotel e falaram: ‘Aqui é o Luís, quero falar com a Luiza’. A minha produtora, que era minha melhor amiga, falou que era para ligar depois, porque estávamos indo embora”, começou a artista durante uma participação no programa Que História é Essa, Porchat?, do GNT.
Ela contou ainda que voltou a receber ligação de madrugada, após a apresentação. “Duas horas da manhã, toca o telefone: ‘Você não dorme não? É o Luís. E eu estou indo aí no quarto, eu estou dentro do hotel'”, seguiu a artista.
A cantora pontuou ainda que a produtora avisou a recepção do hotel sobre o incômodo, mas o telefone voltou a tocar.
“Ele ligou [e disse]: ‘Não adianta ligar na recepção não’. Eu falo e lembro da sensação de pânico. Ligamos para o segurança e ele ligou de novo. ‘Não adianta ligar para o segurança, eu estou chegando’. Então eu não sei como ele sabia tudo o que estava acontecendo.”
Luiza explicou que ele foi levado para a delegacia e preso. No local, descobriram que, na verdade, ele se chamava Carlos. “Ele falou assim: ‘Não adianta me prender, porque eu estou atrás dela, e eu vou continuar até eu pegar ela”, finalizou.