Luiza Brunet sobre caso de DJ Ivis: “Violência doméstica tem um ciclo”
Empresária afirmou que não conseguiu assistir aos vídeos divulgados por Pamella Holanda, onde ela é agredida por Ivis
atualizado
Compartilhar notícia
Luiza Brunet deixou clara sua indignação sobre as agressões de DJ Ivis contra a ex-esposa Pamella Holanda. Em entrevista ao É de Casa, da Globo, nesse sábado (17/7), a empresária afirmou que não conseguiu ver o vídeo em que o músico bate na mulher.
“Nem consegui ver as imagens, é tudo muito triste e revoltante. As perguntas que fazem é por que a mulher fica num relacionamento abusivo. A violência doméstica tem um ciclo. A agressão acontece, o homem pede desculpas, a mulher perdoa achando que vai parar e continua”, disse Brunet.
DJ Ivis foi preso na última quarta-feira (14/7) e está sendo investigado por lesão corporal.
Pamella Holanda conversou com os seguidores dela no sábado. Ela revelou estar passando por uma situação muito delicada depois que denunciou o músico. Segundo ela, desde que saiu da casa de Ivis, vem sofrendo com ameaças de morte e xingamentos na web.
“Quero que entendam que eu não estou bem, eu tenho sofrido ameaças de morte, já li, inclusive de outras mulheres, que mereço passar fome. Eu e minha filha. Eu preciso de paz. Obrigada pelas mensagens, pela preocupação de todos comigo e com a Mel. Eu não estou bem, mas a Mel está, e isso é o que me fortalece. Eu quero muito dar isso por encerrado. Eu preciso e quero seguir minha vida. Eu não posso viver revivendo isso, recontando e me explicando. Eu entendo que as pessoas gostam de transparência, nesse momento preciso ser até para seguir em paz. Minha mãe não recebia 1 centavo do então meu ex-companheiro para ser conivente com as agressões, pelo amor de Deus. Que absurdo! Que espécie de mulher seria ela?”, escreveu ela no Instagram.