Luiza Ambiel revela que Fábio Assunção quis transar com ela
A ex-Banheira do Gugu também contou que namorava um cantor sem saber que ele era casado
atualizado
Compartilhar notícia
Luiza Ambiel, atriz e ex-Banheira do Gugu, participou do Superpop de quarta-feira (29/8) e revelou que quase foi para a cama com Fábio Assunção. No bate-papo, a artista também contou ter namorado um pagodeiro sem saber que ele era comprometido.
“Entrevistei o Fábio Assunção quando saí do SBT e estava na Gazeta. Dias depois, ele me ligou e queria que eu fosse para o hotel, falou que não podia ser visto em público, e a gente tinha que se ver no quarto dele”, relembrou ela.
“Aí acabou o romantismo. É disque-sexo? Aí não, né? Não me arrependi”, acrescentou Luiza sobre o quase caso com o ator global. No programa da RedeTV!, a ex-Banheira ainda falou sobre seu namoro com o galã Rômulo Arantes (1957-2000); segundo ela, o astro era controlador.
“Fui apaixonada. Ele me convidou para ir para o Rio de Janeiro, andei pela primeira vez de avião com ele, foi o máximo”, disse ela a Luciana Gimenez. “Cheguei com um vestido justo, os peitos saindo pra fora, peruona. Ele começou a me lapidar, falou para cobrir os seios”, completou Luiza.
Apesar dos desentendimentos com o ex, a atriz explica que Rômulo foi o amor de sua vida. “A gente se via pouco porque eu morava em São Paulo, ele, no Rio. Ficávamos cada vez mais tempo sem se falar e esfriou. Queria ter me casado com ele, era encantador. Sofri quando ele faleceu”, lamentou.
Cantor casado
Namorando o pagodeiro Luiz Carlos, vocalista do grupo Raça Negra, Luiza contou que não sabia do envolvimento dele com a própria esposa. “Eu não sabia da existência dela até o dia que me ligou. Ela disse: ‘Você é nova, pode ter quem quiser, e ele é meu tudo’. Me afastei”.
A entrevistada explicou que sofreu com o término do namoro. “Foi ruim a forma que a gente rompeu, doeu. Esquecer a gente não esquece, levei dois anos pra deixar de gostar”, disse.