Luiz França nega que tenha agredido Maria Melilo: “Pelo contrário”
Maria Melilo registrou um boletim de ocorrências, no início do mês, e acusou o ex-namorado, Luiz França, de agressão
atualizado
Compartilhar notícia
Após ser acusado de ter batido em sua ex-namorada, Maria Melilo, Luiz França vem utilizando as redes sociais para se defender. Nesta segunda-feira (29/1), ele se manifestou novamente e deixou no ar que foi a campeã do BBB 11 que o agrediu.
“Só quero deixar bem claro, nunca falei isso aqui: não agredi ninguém, muito pelo contrário. É a única coisa que eu posso falar no momento. Tenho provas, testemunhas, está tudo tranquilo comigo. Primeiro, vou comprovar tudo o que eu estou falando na Justiça, depois veio aqui”, declarou.
O comediante Luiz França voltou a se manifestar sobre as acusações de agressão feitas pela ex-namorada, Maria Melilo. A ex-BBB registrou um boletim de ocorrência contra o ator no último dia 13, onde afirmou ter levado socos e chutes após uma briga entre os dois.
Nos stories do Instagram, França disse estar de saco cheio da história e afirmou que o final será surpreendente.
“De saco cheio dessa novela, mas o final vai ser tão surpreendente! Podem esperar! Não aguento mais tantas mentiras. Graças a Deus que aprendi a guardar as coisas… Obrigado, Deus”, escreveu.
O comediante também compartilhou um vídeo ao lado de seu advogado e falou que as medidas cabíveis para que a verdade apareça já foram tomadas.
Amigo sai em defesa de Luiz França e expõe crises de ciúmes de Maria
Amigo de Luiz França, Gus Fernandes partiu em defesa do comediante. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o rapaz diz já ter presenciado diversas crises de ciúme de Maria Melilo.
“A ex-namorada do meu amigo, parceiro e irmão Luiz França fez acusações bastantes sérias em relação a ele. Só acho um pouco delicado esse pré-julgamento baseado numa única versão. Eu, por diversas vezes, pude presenciar atitudes bastantes desproporcionais dela, quando ela estava em crise de ciúmes”, disse ele.
Gus ainda completou contando que teve acesso ao que aconteceu no dia das supostas agressões. “Tive acesso aos vídeos e fotos de tudo o que aconteceu naquele dia, então, é questão de tempo para a verdade vir à tona”, falou.