Luisa Sonza se pronuncia após ser acusada de usar playback em show
Após ser acusada de usar playback durante apresentação no TikTok Awards, Luisa Sonza utilizou as redes sociais para se pronunciar
atualizado
Compartilhar notícia
Luisa Sonza foi uma das artistas que se apresentou no TikTok Awards, realizado na última terça-feira (12/12). A cantora foi criticada por supostamente ter usado playback durante o show. Ela, entretanto, foi às redes sociais para rebater as acusações.
“Gente, cantei ao vivo, tá?! Beijos”, se defendeu ela, que fez um medley de Carnificina, Dona Aranha, Campo de Morango e La Muerte.
O documentário de Luisa Sonza, Se Eu Fosse Luisa, foi lançado nesta quarta-feira (13/12) pela Netflix. Na produção, que conta a história de sua vida, a cantora desabafou sobre o efeito do ódio em sua vida após o fim do relacionamento com Whindersson Nunes.
Ela foi ameaçada de morte e ainda acusada de jogar praga no relacionamento do humorista com Maria Lina. “Eu tive que ir embora do país porque as pessoas estavam me atacando. Eu estava com medo de me matarem. O Brasil ficou me ameaçando de morte e eu fui embora para o México, seus idiotas”, desabafa em trecho da série.
A cantora ainda contou que ainda não sabe qual o efeito do ódio em sua vida. “Eu não sei responder sobre isso, eu não sei ainda quais são os efeitos do ódio, então tem muita coisa que eu não sei lidar. Talvez eu nunca descubra também, não sei. É muito ruim olhar para essas coisas e até admitir que o outro te afete tanto assim”, declarou.