Luísa Sonza rebate: “Não é porque sou mulher que tenho que ser mãe”
A mulher de Whidersson Nunes continua alvo de críticas após dizer que não pretende engravidar e, sim, adotar crianças
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Luísa Sonza usou as redes sociais mais uma vez para se defender das críticas na internet após declarar sua preferência por adotar crianças e não engravidar. A youtuber de 20 anos, que se casou com Whidersson Nunes em março deste ano, usou o Twitter para comentar o assunto.
“Gente, eu acabei de fazer 20 anos, me deixem trabalhar, ganhar dinheiro, não acredito que em pleno século 21 eu to sendo cobrada e xingada por me achar nova pra ser mãe! Não quero isso pra mim agora! Não é porque sou mulher que tenho que ser mãe, nem porque casei!”, escreveu.
Luísa disparou ainda que não descarta mudar o pensamento no futuro: “Se daqui uns anos eu quiser, lindo, se eu não quiser, lindo, se acontecer de eu ter, lindo também! Mas uma coisa eu digo: não sou obrigada a nada!”.
Whindersson saiu em defesa da mulher, afirmando que os planos de aumentar a família devem ocorrer sim, mas não agora. “Vamos ter filho sim, seja adotado ou biológico, mas daqui uns 10 ou 15 anos, até vamos viajar muito, dormir bem, ir pras festa, ficar bêbado, dar mal exemplo, e quando tivermos filho vamos dizer a ele pra não fazer nada disso porque é perigoso.”
Para o youtuber, a explicação para a escolha do casal é porque os dois não querem ter filhos e não acompanharem o crescimento deles em casa. “Eu não quer ter um filho e jogar ele na mão de uma babá enquanto eu trabalho não”, comentou.
Para o youtuber, a explicação para a escolha do casal é porque os dois não querem ter filhos e não acompanharem o crescimento deles em casa. “Eu não quer ter um filho e jogar ele na mão de uma babá enquanto eu trabalho não”, comentou. A entrevista polêmica foi dada ao canal Matheus Mazzafera da revista Vogue na sexta-feira (3/8). No papo, ela falou também sobre a carreira, feminismo e independência financeira.