Luísa Sonza rebate críticas de que teria exposto Chico Moedas
Luísa Sonza revelou, nesta quarta-feira (20/9), que teria sido traída por Chico Moedas em um bar do Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
Após revelar que foi traída no banheiro e terminar o namoro com Chico Moedas, Luísa Donza foi alvo de alguns ataques nas redes sociais – mesmo que tenha também recebido uma onda de apoio.
Na resposta a postagem de uma página do Instagram, Luísa Sonza desabafou sobre as críticas que recebeu por, supostamente, expor Chico.
“Não queria exposição nenhuma?”, questionou a cantora. “Primeiro que ele já era uma pessoa pública antes de mim; segundo que sempre quis e concordou com tudo. A gente tava vivendo algo combinado a dois, juntos”, continuou Luísa Sonza.
Em seguida, deu um recado duro. “Ele é um homem de quase 30 anos e tem toda a liberdade de fazer o que quiser. Parem de tratar homem como menino”, encerrou.
O comentário, em apenas 14 minutos, teve mais de 3,4 mil curtidas.
Término de Chico Moedas e Luísa Sonza
Convidada do Mais Você desta quarta-feira (20/9), Luísa Sonza confirmou que o relacionamento com Chico Veiga, também conhecido como Chico Moedas, chegou ao fim. O rapaz foi muso inspirador da música Chico, a mais popular do novo álbum da artista.
No programa, Luísa leu uma carta emocionada comunicando a decisão. Ela revelou ter sido traída por Chico “no banheiro sujo de um bar” e levou Ana Maria às lágrimas. Veja o vídeo aqui.