metropoles.com

Luísa Sonza diz que adoram criar teorias sobre ela: “Muita polêmica”

Cantora teve a vida narrada no documentário Se Eu Fosse Luísa Sonza, disponível na Netflix, e disse estar sempre atrelada a teorias e boatos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Foto: Instagram/Reprodução
foto colorida de Luísa Sonza de vestido branco segurando rosa - metrópoles
1 de 1 foto colorida de Luísa Sonza de vestido branco segurando rosa - metrópoles - Foto: Foto: Instagram/Reprodução

Luísa Sonza abriu o jogo e falou sobre o que queria mostrar no documentário Se Eu Fosse Luísa Sonza, disponível na Netflix. Para a cantora, o nome dela está sempre relacionado a polêmicas e teorias. 

Em conversa com o Metrópoles, a artista contou que, por meio da série de três episódios, queria apresentar a versão dela dos fatos.

“Acho que é [o documentário é] muito a minha versão das coisas. Porque, inevitavelmente, eu me tornei uma pessoa conhecida e, com isso, vem muita polêmica”, afirmou Luísa, que se apresenta em Brasília neste sábado (21/1). 

A cantora acredita, porém, que alcançou o objetivo pretendido de conseguir mostrar o que desejava, apesar dos boatos que surgiram após ficar famosa, e avaliou positivamente a repercussão do documentário. 

“Minha vida pessoal sempre foi muito atrelada a tudo, e sempre falaram desenfreadamente sobre isso. Adoram criar teorias. Na verdade, o que eu queria era mostrar a coisa mais óbvia, que é: eu sou um ser humano […], como qualquer outra pessoa”, disse.

Assista à entrevista:

Show em Brasília

Neste sábado (20/1), a cantora se apresenta na Arena BRB Nilson Nelson com a turnê Escândalo Íntimo. Além das músicas mais recentes do álbum homônimo, ela cantará sucessos que marcaram a carreira.

No entanto, Luísa adiantou que o show terá novidades, como o single Musa do Verão. “Podem preparar a coreografia, que vou chamar gente para o palco”, comentou.

 

5 imagens
Luísa Sonza
Luísa Sonza
Luísa Sonza
Luísa Sonza
1 de 5

Luísa Sonza

Instagram/Reprodução
2 de 5

Luísa Sonza

Instagram/Reprodução
3 de 5

Luísa Sonza

Reprodução
4 de 5

Luísa Sonza

Instagram/Reprodução
5 de 5

Luísa Sonza

Reprodução/Instagram

Além dos marcos da carreira, Luísa promete um momento no estilo “micareta” para marcar o período de aquecimento para fevereiro. “Esses shows vão ser os primeiros do ano e estão bem mais nessa energia, mais para cima, de brincar no palco, de ter essa coisa mais descontraída. Vai ser a estreia [da turnê no ano, um dia após show em Goiânia], com medleys de funk e coisas especiais pré-Carnaval”, antecipou. 

Questionada sobre lançamentos para a folia, Luísa preferiu fazer mistério. Entretanto, a cantora fez uma participação, recentemente, no álbum Praiou, da dupla Matheus & Kauan, lançado na quinta-feira (18/1). 

O primeiro volume do disco tem seis faixas, e Não Sirvo é uma parceria com a loira. “É uma música divertida, que tem essa pegada do sertanejo, forte e, ao mesmo tempo, muito pop. É uma mistura que dá certo. Uma música que era para acontecer há muito tempo e está acontecendo agora. Espero que a galera goste”, concluiu a artista. 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?