Luísa Sonza desabafa sobre boicote: “Não quero viver num país burro”
A cantora publicou um longo texto em suas redes sociais e revelou que muitas marcas estão se esquivando de artistas politicamente ativos
atualizado
Compartilhar notícia
Luíza Sonza publicou um longo desabafo em seu Twitter, nesta quinta-feira (9/6), e criticou a atitude de muitas marcas, que estariam boicotando diversos artistas que são ativos politicamente.
“É de uma tristeza profunda saber que as marcas estão derrubando campanhas de publicidade com celebridades e influencers que se posicionam politicamente. O que deveria ser uma necessidade para se contratar. Eu fico indignada”, começou esbravejando a cantora.
“Eu não quero viver num país burro com jovens que só podem postar dancinhas, fazer fotos bonitas nas redes sociais e apenas isso ser de acordo com o que as marcas querem”, continuou Luísa Sonza.
O textão da artista foi motivado pelo informe da empresa que cuida da sua carreira. “A Mynd, empresa que cuida da minha publicidade e de mais de 350 influencers entre eles outros cantores, me informou que anda recebendo mensagens de algumas marcas insinuando e até derrubando jobs com pessoas que se posicionam politicamente”, relatou.
Confira, na íntegra, o longo desabafo feito por Luísa Sonza.