Luisa Mell vai à Justiça após cirurgia sem autorização: “Pior que estupro”
Angelo Carbone, advogado de Luisa, afirmou que a ação investigaria se seu ex-marido teria alguma relação com a realização da cirurgia
atualizado
Compartilhar notícia
Após relatar que sofreu violência médica ao passar por uma cirurgia não autorizada nas axilas, Luisa Mell deve abrir um processo contra o cirurgião responsável. A afirmação foi feita pelo advogado da ativista, Angelo Carbone, ao portal UOL.
“Isso é pior que um estupro. Ambos a violaram enquanto estava anestesiada e deram sequência a práticas e procedimentos não autorizados, que acumularam prejuízos estéticos irreversíveis. Um verdadeiro crime”, afirmou Carbone.
Recentemente, Luisa denunciou o ex-marido Gilberto Zaborowsky por pressão psicológica, ameaça verbal e tentativa de coação. Ela ainda pediu uma medida protetiva de urgência contra o empresário.
A nova ação movida por Luisa investigaria se seu ex-marido teria alguma relação com a realização da cirurgia que não foi autorizada pela ativista.
“Pretendemos processar o médico pela cirurgia não autorizada, foi ele quem realizou o procedimento sem a opinião de Luisa Mell. Vou pedir 5 milhões como indenização neste caso. Se o marido participou de todo o processo da decisão, ele também precisará responder por isso na Justiça”, completou o advogado.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos