Luisa Mell é convocada para audiência de polêmico caso com instituto
A ativista deve perder o cargo de sócia após afirmar que o Instituto Caramelo mentiu sobre os termos de participação dela na associação
atualizado
Compartilhar notícia
Luisa Mell foi convocada para participar de uma audiência para ser expulsa do cargo de sócia do Instituto Caramelo, que antigamente tinha o nome da ativista. A polêmica entre a influenciadora e a associação está rendendo nas redes sociais.
Mell usou o Instagram para falar sobre o caso. “Provando que o Instituto mentiu quando falou que eu era apenas uma garota propaganda, fui notificada para uma assembleia hoje, onde serei expulsa de sócia e minha mãe também! Somos sócias fundadoras. Mentira tem perna curta, não é mesmo?”, escreveu na legenda.
Em seguida, contestou a fala do insituto de que ela era apenas uma garota propaganda e não tinha participação como sócia na associação. “O advogado do instituto abriu mão de todos os processos que estão contra mim em nome do Instituto Luisa Mell [Caramelo]. O dinheiro que paga o advogado, o dinheiro de vocês, que eu recebi de doações. Eles tiraram todos os advogados de mim”, completou no vídeo.
Luisa Mell afirma que trabalhava de graça para o instituto e sempre doou o máximo para ajudar. Ela conta, ainda, que ficou doente após ver o que a associação estava se tornando. “Vi as parcerias absurdas, 98% da loja que eu vivia aqui, implorando para vocês comprarem e que eu ganhava 0%, descobri que o instituto ganhava 2%.”
A influenciadora sente que está sendo descartada porque, nas redes sociais, não é mais necessária para o Caramelo. “Construí esse instituto com vocês, mas quando falei que queria ver todas as parcerias, todos os contratos, eu tive que ouvir que não precisavam mais do meu nome e da minha cara, porque já tinham mais de um milhão de seguidores e todos os artistas já seguiam, já apoiavam, já tinham os padrinhos, já tinham tudo construído. É muito duro”, enfatizou.