Luisa Mell diz não ter superado violência médica: “É bem difícil”
Ativista passou por uma lipoaspiração nas axilas sem sua autorização. Ela ainda não sabe se levará o caso aos tribunais
atualizado
Compartilhar notícia
Luisa Mell desabafou sobre o episódio de violência médica que sofreu recentemente, onde passou por uma lipoaspiração não autorizada nas axilas. A ativista afirmou que ainda não sabe se levará o caso aos tribunais.
“Ainda estou pensando. Quando tornei público o assunto, estava tão alucinada que nem tinha me dado conta de que estava com 47 quilos. Foi muito importante falar, porque não falar era uma outra violência. Mesmo assim, está longe de estar superado, estou fazendo terapia e estou medicada, mas é bem difícil. Umas das piores coisas que me aconteceram”, disse em entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
“Eu nunca achei que isso fosse possível, é algo que nem passa pela sua cabeça. Não acreditei, demorei muito tempo para conseguir lidar com isso. Me pergunto por que mereci uma coisa tão ruim. Tento pensar que é para conseguir ajudar alguém falando disso. Muita gente me procurou dizendo que sofreu com isso, até a Xuxa me respondeu. Foi importante, porque muito gente nem sabia que isso existia”, completou a ativista.
Luisa Mell se separou recentemente de Gilberto Zaborowsky, que teria sido o responsável por autorizar a cirurgia nas axilas da ativista, e se mudou para uma casa nova com o filho do ex-casal, Enzo.
“Estamos bem, tirando coisa de caixa ainda. A gente revive muita coisa quando faz mudança. Achei papéis da época da RedeTV!. Bom que vão servir para a série. Vamos nos adaptando. Mudamos tem só um mês, os móveis não chegaram. Mas por um lado é bom. A sala vira uma pista de dança; os cachorros correm; meu filho joga bolinha de gude pela casa toda. Nos divertimos”, afirmou.