Ludmilla relembra vida antes da fama: “Minha janela era de papelão”
Durante sua participação no novo programa de Fátima Bernardes, Ludmilla deu detalhes de como era sua vida longe dos holofotes
atualizado
Compartilhar notícia
Ludmilla foi a convidada especial do novo programa comandado por Fátima Bernardes no GNT, Assim Como A Gente. Durante a conversa com a apresentadora, a cantora falou sobre como era sua vida antes de conhecer os holofotes, e recapitulou como era parte da sua casa à época.
“A minha janela era de papelão. Tinha o ferro e, ao invés de ter um vidro, tinha o papelão. Aí eu estava falando: ‘Caramba, olha como a minha vida mudou, cara! Olha onde eu estou agora'”, contou a cantora.
A dona do hit Cheguei ainda falou sobre quanto ganhou de cachê em seu primeiro show. “Eu ganhei 150 reais na primeira vez que eu cantei. Eu cheguei e dei tudo para a minha mãe, toda feliz. Falei: ‘Aí, mãe, dá para você comprar um monte de coisas'”, contou.
Recentemente, Ludmilla entrou para lista de mulheres latinas mais influentes do mundo em 2023. A seleção foi feita pela revista Hola! USA na última quarta-feira (11/10) de acordo com as conquistas profissionais e histórias de vida das celebridades.