Ludmilla manda indireta após ser substituída de foto com Beyoncé
“Em 2024 vamo se mancar um pouco”, escreveu a cantora brasileira, após brincadeira de influencers com foto de Beyoncé
atualizado
Compartilhar notícia
Ter o privilégio de tirar uma foto coladinha a Beyoncé é o sonho de muitos fãs pelo mundo. Essa semana, Ludmilla alcançou o feito ao comparecer à premiére de Renaissance: a film by Beyoncé, em Salvador, e ser recebida pela cantora norte-americana nos bastidores. Após publicar o registro, famosos iniciaram uma trend em que substituem a imagem da brasileira na fotografia por uma deles — o que Ludmilla não gostou nadinha.
Logo após a trend ganhar montagens em que Gkay, Naldo Benny, Adriana Galisteu e Flávia Alessandra aparecem no lugar de Ludmilla, a cantora usou o Twitter para protestar. “Esse bagulho de tudo por engajamento tá feião galera, em 2024 vamo se mancar um pouco pelo amor”, escreveu.
Ela ainda curtiu uma publicação em que um internauta elogiou Brunna Gonçalves por esperar um dia para postar a foto em que aparece com Ludmilla e Beyoncé. “Achei muito fofo a Brunna postar só hoje a foto com a Beyoncé e deixa o dia de ontem ser sobre a Ludmilla realizando seu sonho. A Brunna é meio que a parceira dos sonhos, né?!”, diz o post curtido por Lud.
Indireta dividiu opiniões
Tanto a trend quanto a indireta de Ludmilla dividiram opiniões na web. “Só eu que tô achando um mico esses influencers fazendo montagem com a foto da Ludmilla? E só vi pessoas brancas fazendoisso. As pretas estão todas lá na foto da Ludmilla, compartilhando nos Stories, etc. Será que é tão difícil para essa galera entender que o momento não é deles?”, disse um internauta.
“Lud desculpa mas não entendi? Achei que você se sentiria lisonjeada com as pessoas tendo sua foto com a Bey como referência e principalmente pq todos estão mt felizes por você”, discordou uma segunda pessoa.
“Estão todos com inveja porque esses eventos são sempre pra se aparecer, mas no da Beyoncé em específico só conseguiu tirar foto com ela quem realmente é fã. Você merece, Lud”, comentou