Ludmilla foi ameaçada antes de assumir namoro, diz Brunna Gonçalves
“Era a carreira dela que estava em jogo ali”, falou a bailarina
atualizado
Compartilhar notícia
O namoro de Ludmilla e Brunna Gonçalves rapidamente caiu nas graças dos fãs da cantora. Mas, antes de assumirem a relação, as duas tinham medo de como o público ia reagir e a funkeira foi até ameaçada por isso.
A dançarina contou em uma entrevista que as duas sempre ouviam comentários estranhos sobre o namoro. “Quem tinha que saber, sabia. Não tinha necessidade. Mas as pessoas ficavam ameaçando e falando: ‘Nossa, se descobrirem que a Ludmilla namora menina, vai ser uma bomba’. Sempre jogaram essas piadinhas”, lembrou.
Para evitar isso, o casal decidiu assumir publicamente o relacionamento. “Ela (Ludmilla) ficou muito receosa, porque era a carreira dela que estava em jogo ali. Mas sempre acreditei muito no amor da gente. Ele é muito lindo, puro e verdadeiro”, disse, cheia de fofura.
Brunna ainda revelou ter se preocupado apenas como Ludmilla ia lidar com a situação. “Sabia que as pessoas iriam falar mal, mas nunca estamos livres disso. O importante é o que tenho na minha cabeça, o que eu significo para ela. Acredito no nosso amor e sabia que nosso namoro ia ser uma referência para muitas pessoas. Apostei tudo nisso”, comentou.