Ludmilla é ofendida em aeroporto, reage e vai parar na delegacia
Chamada de “nega safada” por uma mulher que passava, a cantora partiu para cima, mas foi contida por integrantes de sua equipe
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Ludmilla foi parar na delegacia na manhã deste sábado (31/12), depois de ouvir um comentário ofensivo de uma mulher desconhecida, no aeroporto de Florianópolis.
Segundo um fotógrafo do site Ego, que testemunhou o ocorrido, a cantora posava para fotos com fãs, no desembarque. Neste momento, a mulher passou por perto e a xingou de “nega safada”.
Ludmilla não deixou barato e partiu em direção à mulher para tomar satisfações, mas foi contida por integrantes de sua equipe. A cantora foi então levada para a van que a esperava na saída do aeroporto.
Mas a mulher não se deu por contente e ainda provocou. “Você vai cair neguinha!”. Na mesma hora, foi denunciada na delegacia da Polícia Civil que fica dentro do aeroporto de e conduzida por policiais. Pouco depois, Ludmilla deixou a van e também se dirigiu à delegacia.
Ainda de acordo com o Ego, responsáveis pela delegacia se negaram a comentar o assunto e adiantaram que Ludmilla — que cantará no réveillon de Jurerê Internacional — também não vai se manifestar: