Ludmilla e Bruna Gonçalves revelam medo de filho sofrer preconceito
Com objetivo de engravidar no próximo ano, Ludmilla e Bruna Gonçalves afirmaram que têm medo de gerar uma criança preta no mundo de hoje
atualizado
Compartilhar notícia
Ludmilla e Brunna Gonçalves se preparam para ter um bebê em 2024. No começo de novembro, elas revelaram que deram início ao processo e que ainda não existe uma data definida para começar o processo de fertilização in vitro, mas confessaram ter alguns medos ainda.
As duas contaram que têm receios de gerar uma criança preta no mundo de hoje, por causa da possibilidade dela sofrer racismo. “Essa é a pauta da nossa conversa. É por isso que acho que é a gente adia tanto de ter, porque colocar um filho no mundo hoje em dia é uma coisa de coragem também”, explicou Ludmilla, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo.
Brunna completou que “o mundo está muito cruel” e que observa críticas feitas a crianças, como a filha de Viih Tube e Eliezer, Lua, e a filha de Beyoncé, Blue Ivy.
“São coisas muito cruéis, e a gente fica assim: ‘e quando for o nosso?”
A dançarina detalhou também que elas estão no começo no processo e que passaram pelos primeiros exames necessários. Ela contou que vai gerar a criança por meio de um óvulo de Ludmilla com um doador.