Ludmilla critica fake news e afirma que não votou em Bolsonaro
Em uma série de vídeos publicados no Instagram, nesta quinta-feira (9/9), a cantora ressaltou que não apoia o atual governo
atualizado
Compartilhar notícia
Ludmilla, que está nos Estados Unidos, desmentiu os rumores de que apoia o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Durante o desabafo, a cantora criticou as fake news envolvendo seu nome e enfatizou que não votou no atual chefe do Executivo.
“Eu espero que essa seja a última vez que eu tenha que tocar nesse assunto, de uma vez por todas, porque eu não aguento mais falar sobre isso nem repetir a mesma coisa”, começou Lud, em seus Stories do Instagram.
“[Essa] fake news é tão maldosa e desnecessária que as pessoas acabam acreditando. E não dá nem para culpar as pessoas, porque sai em vários sites. A galera que consome acaba acreditando”, continuou.
Em seguida, a funkeira manifestou seu posicionamento político: “Eu não sou bolsominion, não votei no Bolsonaro, odeio o governo dele. Parem com essa fake news ridícula, medonha”.
A cantora, que é casada com Brunna Gonçalves, disse que entrou no assunto novamente pois achou que as pessoas não acreditariam no boato, o que não aconteceu.
Ludmilla esclareceu de uma vez por todas e em bom tom que ELA NÃO É BOLSONARISTA e NÃO VOTOU NO BOLSONARO! pic.twitter.com/k72OShKEr3
— rodeio da beyonce (@hiaagu) September 9, 2021
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos