Lucy Alves fala sobre bissexualidade após vice do The Masked Singer
Além de falar sobre o seu momento pessoal, a cantora também contou sobre o lançamento de seu novo álbum
atualizado
Compartilhar notícia
Lucy Alves foi flagrada, pelo jornal Extra, beijando a produtora Victoria Zanetti no início de abril. Nesta segunda-feira (25/4), após ficar em segundo lugar no The Masked Singer Brasil, a cantora conversou com a Quem e abriu o jogo sobre o seu momento pessoal.
“Sou bissexual, e posso te falar que gosto de pessoas e me apaixono facilmente por pessoas que têm uma alma bonita”, explicou Lucy, quando questionada sobre o assunto.
Lucy também adiantou sobre o seu novo álbum, anunciado no final da última semana. “As canções de ‘Perigosíssima’ trazem um pouco da minha experiência, do que queria falar, de viver a minha vida do jeito que eu quero, bebendo, dançando, falando de relacionamentos modernos, de romance, é um discurso muito meu. Na verdade, acho que é um discurso de nós, mulheres, nem é tão novidade. A mulher, no ano de 2022, tem esse discurso e essa postura, então é muito atual”, pontuou.
A temporada será, aliás, marcada por outro lançamento. Em junho, o público poderá assistir a Só se For por Amor, série da qual ela participa. No projeto, que será exibido pela Netflix, Lucy teve oportunidade de trabalhar com três diretoras de responsa: Ana Luiza Azevedo, Gisele Barroco e Joana Mariani. A produção é de Geórgia Costa Araújo e Luciano Patrick, que é também o criador da série.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos