Luciano Szafir diz que separação com Xuxa teve discussão “séria”
Xuxa e Luciano Szafir tiveram um namoro curto, mas a relação gerou Sasha Meneghel, que nasceu em julho de 1998
atualizado
Compartilhar notícia
Luciano Szafir concedeu um depoimento à produção Xuxa, o Documentário, da Globoplay, e falou sobre a relação que teve com a Rainha dos Baixinhos. O namoro, marcado por idas e vindas, deu origem à Sasha Meneghel, que nasceu em julho de 1998.
O empresário contou que eles se conheceram durante o ensaio para uma revista. “O flerte já começou ali. Eu nervoso, mas começou e ela já tinha mais experiência. Eu nunca tinha fotografado na minha vida. Acabou as fotos com a cena do beijo e falaram: ‘Gente, deu! Balde d’água ou sai todo mundo do estúdio’. E a gente ficou lá um tempinho”, declarou.
Szafir contou que a separação definitiva com Xuxa aconteceu durante a gestação de Sasha. “Teve uma discussão séria. Ela ficou ofendida com algo em uma entrevista que eu falei, e ficou na cabeça dela… E nós nos separamos”, relembrou, acrescentando que “não tinha como dar certo” por conta da “experiência de vida” da loira, “que ninguém tinha”.
O empresário contou que os dois conversavam bastante, mas não tinham contato físico.
“A gente fala no telefone todo dia durante três horas, mas não tinha o contato físico. Nós só falamos quando ela me ligou e falou: ‘Estou indo para a maternidade. Voa’. E foi aí que eu fui. Eu assisti ao parto”, encerrou