Luciano Huck faz piada com fama de azarado: “Ninguém mais aguenta 2020”
Apresentador é conhecido nas redes sociais por apagar fotos ao lado de políticos e empresários que acabam sendo investigados por corrupção
atualizado
Compartilhar notícia
O apresentador de TV Luciano Huck publicou nesta quarta-feira (30/12), no Twitter, uma brincadeira com a fama de azarado. Ele é conhecido nas redes sociais por apagar fotos ao lado de políticos e empresários que acabam sendo investigados por corrupção, na tentativa de desvincular sua imagem da deles.
O apresentador da Rede Globo publicou uma “selfie com 2020” e escreveu na legenda: “Ninguém mais aguenta 2020. Pra resolver isso de vez, tirei uma selfie com ele. Agora tá garantido, 2020 tá indo embora”.
Ninguém mais aguenta 2020. Pra resolver isso de vez, tirei uma selfie com ele. Agora tá garantido, 2020 tá indo embora. 🤪 pic.twitter.com/CPsEltC3Lu
— Luciano Huck (@LucianoHuck) December 30, 2020
Nos comentários, seguidores pediram a Huck fotos com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o vírus da Covid-19.
Nunca te pedi nada. É só uma foto…só uma pic.twitter.com/1xjCxCm1aG
— Marcos (@MarcosAlberto85) December 30, 2020
Tira uma foto com o covid, peloamordedeus
— Henrique 🐊 PROVAXX Anti-Antivaxx (@HZLopes) December 30, 2020
Em outubro, Huck apagou uma foto de suas redes sociais onde aparecia com o senador Chico Rodrigues (DEM-RR), flagrado escondendo dinheiro entre as nádegas em uma operação da Polícia Federal. No registro apagado por Luciano Huck, ele aparecia com o político na inauguração do Instituto General Villas Bôas.
Anteriormente, Huck deletou de seu Instagram registros em que aparecia com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o ex-ministro e ex-juiz Sergio Moro, o deputado Aécio Neves (PSDB) e os empresários Alexandre Accioly e Joesley Batista.
Presidenciável
Desde 2018, Huck estuda entrar na política para concorrer à Presidência da República. Apesar de ainda não estar filiado a nenhum partido, condição necessária para disputar, ele mantém conversas com uma série de políticos, como o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).
Segundo pesquisa PoderData divulgada no último dia 25, o melhor desempenho no segundo turno na simulação da eleição de 2022 é de Huck, que ficaria com 38% das intenções, contra 44% de Jair Bolsonaro.