Luciano, do Zezé Di Camargo, liga para Safadão para pedir desculpas
Zezé havia chamada Wesley Safadão de cantor “emergente” em uma rede social. “Falei pra ele que não precisava se preocupar com isso”, contou Safadão
atualizado
Compartilhar notícia
Após ter sido chamado de cantor “emergente” por Zezé Di Camargo, Wesley Safadão afirmou que continua sendo fã da dupla e que não ficou incomodado com a declaração do sertanejo. “Continuo gostando do Zezé, até porque não vou deixar de gostar dele por causa de uma situação como esta”, comentou Safadão ao canal Garotas Estúpidas do YouTube.
“No outro dia, o Luciano me ligou. Na verdade quem me ligou foi o Marcos, do Marcos e Belutti, dizendo que o Luciano queria falar comigo. Eu tinha acabado de acordar, era meio-dia. Daí, o Luciano me ligou para pedir desculpas em nome do irmão. Falei pra ele que não precisava se preocupar com isso”, contou Safadão.Zezé disse que Safadão era um cantor “emergente” por meio das redes sociais. Quando publicou uma foto tirada dentro de um avião comercial, um seguidor havia dito: “Você, um artista, tem que ou ter um jatinho igual o Wesley Safadão ou ir de primeira classe”.
Como Zezé não economiza nas respostas, ele comentou: “Primeiro: o que você tem com isso? Segundo: não existe primeira classe em voo doméstico. Eu e meu irmão temos avião particular, mas qual o problema de viajar quando achar que devemos, em um voo comercial? Somos gente como todo mundo. E outra, quando o Wesley Safadão começou a fazer sucesso, eu já estava fazendo há 23 anos. Artista quando começa a fazer sucesso é assim: só anda de jatinho, Ferrari, barco de luxo, etc. Conhece aquela palavra ’emergente’? Também já passei por essa fase”.