Luciano Camargo diz que sofreu cancelamento após virar cantor gospel
O irmão de Zezé di Camargo revelou que perdeu mais de 40 mil seguidores em poucos dias após anunciar a carreira gospel
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Luciano Camargo, que faz dupla sertaneja com o irmão, Zezé di Camargo, revelou que sofreu um baque em sua popularidade após começar a cantar música gospel. Ao podcast Positivamente, de Karina Bacchi, o cantor desabafou sobre o assunto.
Luciano contou que perdeu um número considerável de seguidores nas redes sociais ao se lançar em um gênero diferente do sertanejo.
“Eu sempre fui de poucos amigos, esses que são de verdade, não se afastaram. Eu nunca fui homem de fazer farra”, disse ele.
Luciano explicou que, apesar de não ter perdidos amigos pela mudança na carreira, perdeu parte de seu público: “Eu não tive essa experiência de alguém se afastar de mim. Eu tive aquilo de ser cancelado, do cancelamento, eu nem sabia disso.”
“Como eu não vivo do Instagram, a minha atenção para rede social é mínima. Não é o meu foco. O projeto saiu, quando eu lancei a primeira música, na outra semana, o pessoal que estava acompanhando falou: ‘Você perdeu mais de 40 mil seguidores em dois, três dias'”, completou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos