Luciana Gimenez sobre criticas à gravidez de Jagger: “Machismo”
Apresentadora usou o Instagram para responder a um seguidor sobre julgamentos na gestação. Segundo ela, ainda há muitas cicatrizes
atualizado
Compartilhar notícia
A apresentadora Luciana Gimenez, usou o Instagram para falar sobre como se sente em relação aos julgamentos que recebeu quando engravidou do cantor Mick Jagger, vocalista da banda The Rolling Stones.
Em resposta a um seguidor que perguntou o que ela falaria para quem a julgou na época da gestação de Lucas, a apresentadora respondeu que após 22 anos ainda existem cicatrizes.a “Hoje, depois de anos, eu consigo começar a falar do assunto. São muitas cicatrizes deixadas. Espero servir de lição para ajudar a erradicar esse machismo estrutural”, escreveu.
Gestação conturbada
Na época, a modelo brasileira sofreu com a alta exposição do caso nas mídias norte-americanas e o assédio da imprensa. Recentemente, ela relatou o período o qual foi perseguida e assediada por jornalistas.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos