Luciana Gimenez revela ter sido abusada por pai de amiga: “Me agarrou”
A apresentadora Luciana Gimenez abriu o jogo sobre o início da carreira como modelo e falou sobre os assédios que sofreu durante na carreira
atualizado
Compartilhar notícia
Luciana Gimenez abriu o jogo sobre o início de sua carreira como modelo e desabafou ao relembrar os assédios que sofreu. A apresentadora, que começou a trabalhar nas passarelas ainda com 13 anos, revelou que não sabia o que se tratava os abusos que sofreu na infância e revelou que passou por inúmeras situações constrangedoras quando ainda era adolescente.
“Eu trabalhava muito com o corpo, então eu acho que nessa frente foi muito difícil. Eu sofria assédio e nem sabia que era assédio. Hoje a gente sabe o que é”, pontuou, durante entrevista ao A Tarde é Sua, da RedeTV!
“Cem vezes, não é uma vez. Se eu falar aqui dá vontade de chorar. Cem vezes de coisas horríveis. E eu não falava. Não contava para minha mãe, porque, se eu contasse, ela não ia deixar eu ficar”, contou, revelando que tinha medo de contar a Vera Gimenez porque não queria perder o emprego.
A apresentadora relembrou de quando foi agarrada pelo pai de uma amiga. “Estava em uma festinha de criança, minha amiga estava fazendo aniversário, eu fui e deixei meu casaco em um quartinho. Quando eu fui buscar, o pai da menina me agarrou. Eu tinha 12, 13 anos”, contou.
Gimenez explicou que já sofreu diversos assédios graves. “Eu sofri assédio mais de vinte vezes, mas assédio grave. Eu não vou dividir aqui agora, mas foram coisas graves. Isso aconteceu tantas vezes, porque eu era muito alta, talvez um pouco mais encorpada… Não, não. Olha eu aqui me justificando… Aconteceu porque o cara era tarado, eu era uma criança de 12 anos”, completou.