Luciana Gimenez relata perrengue na rua após usar desodorante natural
A apresentadora explicou que usou o produto por três semanas e acabou ficando com as axilas fedidas em um camarote durante o Carnaval
atualizado
Compartilhar notícia
Luciana Gimenez usou as redes sociais para contar aos fãs e seguidores alguns dos perrengues que passou no Carnaval. A apresentadora esteve em Salvador e sofreu com um forte odor vindo das próprias axilas.
“Eu estava até com um pouco de vergonha de contar para vocês, mas tudo bem, já que estamos nessa intimidade. Aí estou eu, lá no Carnaval da Bahia, estou lá em Salvador pulando, quando de repente, do nada, senti um cheiro que eu nunca senti antes, um cheiro [vindo das axilas].”
“Pensei: ‘Caramba, sou eu’. Porque pensei que fosse outra pessoa. E viro para a minha assistente e digo: ‘Vem cá: estou com cecê e você não falou’”. Desesperada com a situação, Luciana Gimenez foi embora do camarote em que estava: “Não dá para ficar aqui fedida.”
Luciana Gimenez usou desodorante natural
A modelo relembra que, antes do Carnaval, em Nova York, ela pediu ao filho Lucas que comprasse um desodorante. Ele comprou um natural, que ela usou por três semanas, e o produto acabou desentupindo os poros das axilas.
“Aberto, fluindo, natureba. E aí ferrou. Fui ao banheiro, lavei. Imagina a cena: Luciana Gimenez lavando o sovaco no meio do Carnaval. Lavei e precisava de um desodorante. Imagina o desespero, não tinha”. No fim, ela contou que conseguiu um antitranspirante para poder curtir o resto da folia.