Luciana Gimenez diz que tira a calcinha quando entra no avião
“Só não vou com pijama porque eu durmo pelada, né?”, revela a apresentadora, que diz se sentir presa com roupas íntimas durante o voo
atualizado
Compartilhar notícia
Luciana Gimenez, de 52 anos, contou em seu Instagram nesta terça-feira (16/8), que gosta de viajar sem roupas íntimas, para ter mais conforto. A apresentadora disse que costuma trocar de roupa quando entra no avião. Luciana gravou Stories para a rede social momentos antes de pegar um voo.
Após mostrar seu aerolook, ela disse que gosta de viajar leve. “Eu gosto de viajar super leve, de tênis e tal. Detalhe: às vezes eu tô no voo e troco (de roupa), boto uma calça de moletom e tiro a calcinha. Não consigo ficar com calcinha”, contou.
“Eu só não vou mesmo com pijama porque eu durmo pelada, né? Então eu boto uma calça de moletom e tiro sutiã e calcinha para ficar mais livre no voo. Eu não consigo, me aperta tudo”, disse a apresentadora.
No auge de seus 52 anos, Luciana mantém as curvas da época de passarela, mas admite lidar com o etarismo sempre que publica algo mais sensual nas redes. “Etarismo é algo que percebo diariamente. Vivemos numa sociedade machista onde a mulher tem que se ocultar, onde não podemos ter uma relação sadia com nossos corpos. Sabe o que acho muita hipocrisia? Em vários lugares do mundo pode topless. Aqui no Brasil você pode de biquíni, mesmo que ele seja minúsculo”, desabafou em entrevista à Revista Quem.
Mãe de dois filhos, de 23 e 11 anos, Gimenez também contou que precisou reaprender a gostar de seu corpo. “Eu estou reaprendendo a gostar e aceitar meu corpo. Fico para morrer quando comentam que não tenho idade para fazer foto com pouca roupa. Quando jovem, a gente tem que esconder o corpo, senão somos acusadas de estar seduzindo. Quando amadurecemos é porque não temos mais idade e mostrar o corpo, é falta de noção. Aí te pergunto, quando vamos poder viver livres e em paz, sem nossos corpos representarem algum tipo de agressão para a sociedade que adora julgar?”, disse.