metropoles.com

Luciana Gimenez diz que tira a calcinha quando entra no avião

“Só não vou com pijama porque eu durmo pelada, né?”, revela a apresentadora, que diz se sentir presa com roupas íntimas durante o voo

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez, em foto para o Instagram
1 de 1 Luciana Gimenez, em foto para o Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez, de 52 anos, contou em seu Instagram nesta terça-feira (16/8), que gosta de viajar sem roupas íntimas, para ter mais conforto. A apresentadora disse que costuma trocar de roupa quando entra no avião. Luciana gravou Stories para a rede social momentos antes de pegar um voo.

Após mostrar seu aerolook, ela disse que gosta de viajar leve. “Eu gosto de viajar super leve, de tênis e tal. Detalhe: às vezes eu tô no voo e troco (de roupa), boto uma calça de moletom e tiro a calcinha. Não consigo ficar com calcinha”, contou.

“Eu só não vou mesmo com pijama porque eu durmo pelada, né? Então eu boto uma calça de moletom e tiro sutiã e calcinha para ficar mais livre no voo. Eu não consigo, me aperta tudo”, disse a apresentadora.

6 imagens
Luciana Gimenez
Luciana Gimenez
Luciana Gimenez
Luciana posou de topless em Ibiza
1 de 6

Luciana Gimenez

Reprodução/Instagram
2 de 6

Luciana Gimenez

3 de 6

Reprodução/ Instagram
4 de 6

Luciana Gimenez

@camaroteallegria/Instagram/Reprodução/Instagram
5 de 6

Luciana Gimenez

Reprodução/Instagram
6 de 6

Luciana posou de topless em Ibiza

Reprodução

No auge de seus 52 anos, Luciana mantém as curvas da época de passarela, mas admite lidar com o etarismo sempre que publica algo mais sensual nas redes. “Etarismo é algo que percebo diariamente. Vivemos numa sociedade machista onde a mulher tem que se ocultar, onde não podemos ter uma relação sadia com nossos corpos. Sabe o que acho muita hipocrisia? Em vários lugares do mundo pode topless. Aqui no Brasil você pode de biquíni, mesmo que ele seja minúsculo”, desabafou em entrevista à Revista Quem.

Mãe de dois filhos, de 23 e 11 anos, Gimenez também contou que precisou reaprender a gostar de seu corpo. “Eu estou reaprendendo a gostar e aceitar meu corpo. Fico para morrer quando comentam que não tenho idade para fazer foto com pouca roupa. Quando jovem, a gente tem que esconder o corpo, senão somos acusadas de estar seduzindo. Quando amadurecemos é porque não temos mais idade e mostrar o corpo, é falta de noção. Aí te pergunto, quando vamos poder viver livres e em paz, sem nossos corpos representarem algum tipo de agressão para a sociedade que adora julgar?”, disse.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?