metropoles.com

Lúcia Veríssimo denuncia perseguição após foto do beijo com Cássia Kis

Lúcia Veríssimo publicou um longo desabafo no Instagram e publicou uma série de imagens que mostram críticas por ter publicado a imagem

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Lúcia Veríssimo
1 de 1 Lúcia Veríssimo - Foto: Reprodução

Após publicar uma foto beijando Cássia Kis, Lúcia Veríssimo denunciou que está sendo perseguida nas redes sociais. Ao postar uma série de imagens no Instagram, a veterana fez um longo desabafo nos comentários.

“Peço que olhem todas as Fotos. Passem para o lado e verão. Eles e a prepotência com que eles tratam como: pecado. Estou sendo atacada por uma horda de ignorantes no Twitter que defende o indefensável usando a expressão erro do passado. pecado e erro é a doença da cabeça de vocês que fizeram e fazem tão mal à humanidade. Amar nunca foi pecado ou erro do passado”, pontuou a atriz.

5 imagens
Atriz Cássia Kis
Artista revela que fez campanha para Jair Bolsonaro nos bastidores da Globo
Atriz também está no time das que assumiram os fios grisalhos.
Artista com seus cachorros
1 de 5

Cássia Kis votou em Jair Bolsonaro (PL) nas eleições 2022 e diz que fez campanha para o ex-presidente da República

A atriz Cássia Kis no Encontro
2 de 5

Atriz Cássia Kis

Reprodução/Redes sociais
3 de 5

Artista revela que fez campanha para Jair Bolsonaro nos bastidores da Globo

Reprodução/Instagram
4 de 5

Atriz também está no time das que assumiram os fios grisalhos.

AGNEWS
5 de 5

Artista com seus cachorros

Foto: Divulgação

Lúcia aproveitou para mandar um recado para as pessoas que estão criticando a foto nas redes sociais.”Vocês estão cometendo um crime. E esse crime se chama homofobia, que é passível de processo. Muito cuidado com o que dizem, seus lobotomizados. Não se pede perdão a Deus por amar. E o que vocês fazem não tem perdão. Vocês incitam o ódio, a intolerância, o desrespeito e o pior, não amam seu semelhante, porque falta de respeito é falta de amor”, explicitou.

A veterana completou o desabafo criticando os haters. “E essa sim é uma regra divina. É um dos mandamentos, inclusive. Sejamos claros. Vocês não tem nenhuma procuração de Deus para criarem regras a partir de seus preconceitos e desejos enrustidos, leis que ele jamais criou. O que Deus criou foi a vida, a verdade e o amor! Seguirei lutando contra a hipocrisia”, completou.

Falas de Cássia Kis

Cássia Kis, de 64 anos, fez declarações polêmicas ao participar de uma live com a jornalista Leda Nagle. A atriz afirmou ser católica, disse que estão “destruindo a família” e criticou relações homoafetivas, além de dizer que a pandemia foi “maravilhosa” para ela.

Ela chegou a dizer que as “famílias tradicionais” estão ameaçadas pela “ideologia de gênero” e que algumas escolas possuem um “beijódromo” para as crianças se relacionarem. Porém, não apresentou nenhuma prova de que o local de fato exista.

“O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, disse a atriz.

Após as declarações, a Globo repudiou os ataques da atriz, que está no elenco da novela Travessia, folhetim das 21h de Glória Perez. Além disso, Márcia Mercury, filha de Daniela Mercury e Malu Verçosa, denunciou a veterana ao Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) por LGBTfobia.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?