Lucas Souza e Jojo Todynho negam marketing em fim do casamento
O militar usou os seus Stories para pedir desculpas pela “atitude imediatista” ao anunciar o término com a funkeira
atualizado
Compartilhar notícia
Pouco tempo após Jojo Todynho afirmar em seu Instagram que o casamento com Lucas Souza não chegou ao fim, o militar usou os seus Stories, na manhã deste domingo (9/10), para pedir desculpas pela “atitude imediatista” ao anunciar o término. Ele negou qualquer tipo de marketing em cima da esposa.
“Passando aqui para falar que está tudo bem, tudo bem entre eu e a Jojo também. A gente já conversou, está tudo certo. Mas gostaria de pedir desculpas para ela publicamente, me retratar publicamente. Pedir desculpas pela atitude imediatista e sem pensar que eu tive ontem”, assinalou o militar.
Em seguida, Lucas disse que não houve marketing. Vale lembrar que ele foi acusado de usar o fim do casamento para divulgar os seus trabalhos.
Além de apagar o anúncio do término, Lucas publicou dois Stories, com links para sites fora do Instagram. Em um deles, com a legenda “motivo do término”, o militar leva os seguidores ao vídeo da música Bangu, novo lançamento de Jojo Todynho.
No outro, com o título “motivo da separação”, os interessados vão parar no canal do militar no YouTube, ainda sem conteúdo publicado.
“Pessoal, só falando aqui, que não foi marketing, foi só uma atitude sem pensar. Peço desculpa a todos, mas realmente não tem nada a ver com isso [com marketing], foi só uma atitude sem pensar decorrente de uma situação”, completou.
Pouco depois, Jojo também negou o marketing em um vídeo nos Stories, ao lado de Lucas: “Eu vim deixar uma coisa bem esclarecida aqui para vocês. Eu não preciso inventar história, não preciso de marketing, não tenho culpa das atitudes erradas. Da minha parte, sim, da parte dele não tenho culpa. Está esclarecido. A gente vai conversar, vai terminar nossa conversa, e é isso, gente. Deus está no controle”.
“O que é meu, ninguém tira”
O pedido de desculpas de Lucas acontece pouco depois de Jojo Todynho negar o fim da relação. “Quem apostou bolão, jogou na quina, desculpa, amor. Esse prêmio vocês não vão levar. Ali, ó… [mostra fotos com o marido], quem me deu foi Deus. E ninguém toma. É processo, eu estou passando por um processo. Porque tem hora que eu acho que sou a mulher maravilha”, iniciou a artista.
“Casamento não acabou, não, meu amor, o que é meu ninguém tira. Foi Deus que me deu. Eu hein, agora se vê. Já não fizeram a fofoca? Espalha pra geral. Meu casamento não acabou, não. Meu marido foi e está voltando. Porque aqui quem manda é Deus, não é internet”, disparou a cantora.
Ver esta publicação no Instagram