Lucas Lira se declara a Sunaika Bruna e revela desejo de reconciliação
Juntos por quase 10 anos, Lucas Lira e Sunaika Bruna anunciaram a separação em maio deste ano. Ele são pais de Noah, de 2 anos de idade
atualizado
Compartilhar notícia
Lucas Lira e Sunaika Bruna se separaram em maio deste ano, após quase 10 anos juntos. Os pais de Noah, de dois anos, informaram que uma reconciliação não seria possível. Entretanto, no Instagram, o youtuber revelou que reatar com a influencer é o seu “maior sonho hoje”.
“A minha resposta vai surpreender muitas pessoas, porque aparentemente eu estou bem e feliz com a minha vida atual, mas nem tudo é o que parece! Meu maior sonho HOJE é poder reatar com a Bruna e restituir a minha família, e sim, ela sabe disso (conversamos quase que diariamente sobre esse assunto)”, declarou Lira, ao responder uma caixinha de perguntas.
O youtuber abriu o jogo sobre a separação. “A Bruna é e sempre foi a mulher da minha vida, a nossa separação não foi porque deixamos de nos amar, e sim por problemas recorrentes em mim que eu não conseguia mudar, problemas que estão ligados diretamente ao meu tipo de personalidade, por conta da como eu fui criado e etc..”, disse.
Na sequência, ele falou sobre a ex. “A Bruna sempre se entregou muito mais, sempre demonstrou mais, sempre se doou mais, e eu tentando acompanhar, mas quase sempre sem sucesso, justamente por ser uma pessoa muito diferente dela nesses aspectos de
“entrega””, completou.
O youtuber contou, ainda, que pensou muito durante os meses em que estão separados. “Porém, nesses 4 meses que estive sozinho, muita coisa mudou na minha cabeça, minha perspectiva e minha maneira de enxergar o nosso relacionamento evoluiu de uma forma que nem eu acreditava que seria possível. Hoje eu tenho certeza que seria um homem muito diferente para ela, que teria capacidade e vontade de corresponder às expectativas que ela tinha sobre mim que antes eu não conseguia”, contou.
Por fim, Lucas Lira lamentou ter percebido após o término. “Infelizmente tem coisas que só conseguimos aprender em situações de restrição, em situações de risco que nos tira da zona de conforto. Na maior parte desses últimos meses eu estive refletindo, analisando e entendendo coisas que eu não conseguia enquanto estava do lado dela e é dificil de explicar isso porque são coisas muito pessoais do coração. Quem já se separou e depois de um tempo voltou com a certeza de que era aquela pessoa para o resto da vida, sabe do que eu estou falando”, completou.