Lucas Lima desabafa após ser acusado de usar Sandy para se promover
Mesmo após o divórcio, Lucas Lima e Sandy estão viajando com o filho, Theo, de 9 anos de idade, para os Estados Unidos
atualizado
Compartilhar notícia
Lucas Lima desabafou no Twitter após ser acusado de querer aproveitar da fama de Sandy para se promover. Mesmo após o divórcio, o músico está viajando com a cantora, o filho Theo, de 9 anos de idade, e os pais dela, Xororó e Noely Lima, para os Estados Unidos.
Ele se pronunciou sobre o assunto após uma usuária defendê-lo na polêmica. “Gente, ou vocês o acusam de ser o biscoteiro querendo midia em cima da Sandy (uma das coisas mais desonestas que já li) ou de ser indiferente… as duas coisas não dá. É contraditório. Relacionamentos terminam e está tudo bem! Não tem porque vilanizar ninguém… não há crime nisso”, disse a mulher.
Em sua defesa, o músico classificou as críticas como infantilidade. “Entendi. É, não tem muita saída, né? Se eu posto, é ruim. Se não posto, é ruim. E o nível da infantilidade de querer analisar a vida por posts, likes e comentários ainda me surpreende. Como se as coisas não fossem conversadas, combinadas. Como se a vida acontecesse no Instagram”, escreveu.
Por fim, ele reclamou sobre a postura da internet. “Postou mas não devia, curtiu mas não comentou, comentou só emoji, não respondeu o comentário, comentou mas não deve, não repostou, ignorou o like, comentou demais, não postou, postou mas mostrou pouco. Como eu já disse: gente que acha que acolhe pegada mas é areia nos olhos”, completou.