Lucas Buda não foi notificado formalmente sobre processo de divórcio
Segundo Thais Geraldinho, advogada do ex-BBB Lucas Buda, ele não tem informações sobre o processo judicial de oficialização do divórcio
atualizado
Compartilhar notícia
Lucas Buda e Camila Moura estão oficialmente divorciados, segundo informações da advogada Adélia Soares, que trabalha para a nova famosa nas redes sociais. Ela afirmou recentemente que a Justiça do Rio havia acatado o pedido de divórcio litigioso, mas a defesa do ex-BBB não confirma o fato.
Segundo Thais Geraldino, advogada de Lucas, o capoeirista não foi informado sobre o processo e não sabe da existência de um processo judicial em curso com o nome dele envolvido. “Ainda não tivemos ciência formal da existência de nenhum processo em curso. Desse modo, o que podemos fazer é esperar a citação”, contou.
Vale lembrar que enquanto Lucas Buda estava confinado no BBB 24, Camila Moura entrou com uma ação judicial para se separar do até então marido.
“Eles estão oficialmente divorciados. Agora só vamos fazer averbação via cartório para sair a certidão de casamento, com averbação do divórcio, e a partilha do patrimônio que a Camila e o Lucas acumularam durante a constância da união também será realizada. O divórcio foi decretado”, contou Adélia, na ocasião.
Divórcio litigioso: entenda separação entre Lucas Buda e Camila Moura
Camila Moura, ex-esposa de Lucas Buda do BBB 24, teve seu pedido de divórcio litigioso aceito pela Justiça do Rio de Janeiro. O processo é um modelo comum de separação, mas que ainda gera certas dúvidas.
Camila decidiu pela separação depois de assistir algumas cenas da aproximação de Buda com outra participante do Big Brother Brasil, Giovanna Pitel. Na época, a professora disse que se sentiu traída pelo ex-marido.
Segundo o especialista em Direito de Família, Lucas Costa, o casal já está oficialmente separado por meio de uma liminar, mesmo sem Buda ter sido notificado sobre o processo. “O pedido de liminar de divórcio é feito para que o juiz decrete a separação antes mesmo de ouvir a outra parte no início da ação.”