Lucas Bove quebra silêncio após ser acusado de agredir Cíntia Chagas
O casamento da influenciadora Cíntia Chagas e do Lucas Bove teria terminado por conta de uma agressão do deputado
atualizado
Compartilhar notícia
Após as notícias sobre o fim do casamento com Cíntia Chagas, motivado por acusações de agressões, Lucas Bove foi ao Instagram para dar a sua versão dos fatos. Em vídeo, ele explicou que não pode falar muitas coisas sobre o assunto, já que há um processo correndo em segredo de Justiça e agradeceu as mensagens de apoio.
“Eu estou proibido de falar qualquer coisa sobre isso, de citar nomes, inclusive, enfim. Estou de mãos atadas, de boca amordaçada, mas tenho certeza que no momento certo a verdade vai ser restabelecida”, declarou.
Por fim, ele declarou que vai continuar com a sua agenda e o seu compromisso com o trabalho. “Eu vou continuar trabalhando, por pior que eu esteja, por pior que eu esteja me sentindo. E agradecer a todas as mensagens de apoio que eu tenho recebido”, encerrou.
Casamento de Cíntia Chagas terminou após agressão de deputado
Cíntia Chagas surpreendeu os seguidores após anunciar o fim do casamento com o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP) em agosto, após apenas três meses de união. O motivo do término teria sido um episódio de violência doméstica. A influencer registrou um boletim de ocorrência, que o Metrópoles teve acesso.
No boletim de ocorrência contra o político, ela disse que vivia um relacionamento tóxico e garantiu que Bove é “possessivo, ciumento e controlador”.
A violência não foi um caso isolado. Ela teria relatado diversos episódios de abusos físicos e psicológicos.
Cintia contou que, durante uma discussão, Lucas Bove arremessou uma faca contra sua perna. O objeto caiu no chão e bateu em seu membro, lesionando-a. Em outra situação, ele supostamente jogou uma garrafa de água mineral nela e ameaçou queimar as coisas da então mulher.