Luana Piovani volta a ser proibida de falar sobre Scooby: “Amordaçada”
Luana Piovani contou que a Justiça portuguesa decidiu a favor de Scooby no processo movido pelo surfista contra a atriz
atualizado
Compartilhar notícia
Luana Piovani usou as redes sociais, nesta quarta-feira (3/4), para contar que a Justiça portuguesa decidiu a favor de seu ex-marido, Pedro Scooby, no processo movido pelo atleta para proibir a atriz de falar publicamente de assuntos relacionados a ele e à criação dos três filhos que eles têm juntos, Dom, de 12 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 8.
“Minha advogada me procurou hoje falando que saiu a sentença da mordaça em Portugal, e como nós esperávamos, significa que eu estou amordaçada em Portugal”, disse Luana nos Stories do Instagram.
Luana contou que pretende recorrer junto à União Europeia, uma instância superior ao Tribunal português. “Lá vamos nós para o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem. A questão é que a gente tem que pagar os honorários do advogado e os honorários da Justiça e é difícil, porque você vai gastando dinheiro para poder se proteger e, se você não tem dinheiro, você não se protege”, continuou.
A atriz disse ainda que precisará pagar multas por ter falado do ex-marido nas redes sociais. “Como fui considerada culpada, tem multas penduradinhas por eu falar do genitor, uma vez que não posso mais falar sobre o genitor na internet, não posso queimar o filme dele, como se eu precisasse queimar o filme dele. Ele faz coisas tão geniais, é só a gente dar um Google e ver as coisas maravilhosas que tem a respeito dele na internet.”
“Isso faz com que eu esteja com o meu c* na mão, porque não tenho esse dinheiro para dar para o governo português porque estou falando verdades na internet. Então, tiro todo meu dinheiro da conta, fico sem nenhum tostão, o que é ótimo, porque papai vai pagar a minha conta”, completou.