Luana Piovani tem água cortada por falta de pagamento; entenda
A atriz e apresentadora revelou que teve a água cortada e passou por alguns outros perrengues nos últimos dias
atualizado
Compartilhar notícia
Gente como a gente, Luana Piovani teve a água cortada nos últimos dias. A atriz e apresentadora revelou que passou por esse e outros perrengues por causa de problemas com o banco português Millenium BCP.
“Primeiro cortaram a minha água, porque a bosta do banco não pagou no débito direto, isso porque eu entrei na minha conta e estava confirmado lá. Isso são danos morais sérios”, afirmou no Instagram nesta terça-feira (12/3).
Ela contou ainda que passou por um sufoco ao tentar fazer compras e ter o cartão recusado no caixa do supermercado. Esse foi o que a fez “explodir” e expor o caso na rede social.
“Pensa em alguém estressado. Estou com compromisso, gente me esperando em casa e vim ao supermercado e essa bomba desse banco não funciona. Eu fiquei com quatro sacolas passando vergonha no caixa. Isso porque no celular não funciona e meu cartão de crédito físico. O supermercado inteiro me olhando e eu sem dinheiro para pagar a p*** da conta.”
Luana Piovani destacou que isso era “falta de respeito” com os clientes do banco e que espera um retorno deles agora, caso contrário, ela irá ao local pela terceira vez para resolver o problema.
“Podem tratar de me escrever e amanhã vou baixar lá no banco animada, com minha roupa de louca”, avisou a apresentadora.
Luana Piovani rebate humoristas portuguesas após alfinetadas
Durante sua participação no PodDelas, Luana Piovani, que mora há 5 anos em Portugal, falou bastante sobre o país e alguns trechos viralizaram e foram ironizados durante o podcast Extremamente Desagradável, apresentado pela humorista portuguesa Joana Marques. Nesta quinta-feira (7/3), a atriz rebateu as críticas e se mostrou chateada com a atitude das portuguesas.
“Depois de ser conteúdo por mais de 30 anos para o pessoal da fofoca no Brasil, também estou nesse lugar aqui em Portugal. É quando você vê que o pessoal está sem conteúdo ou você começa a ser uma pessoa relevante. Até aqui o povo já usa da minha vida e dos meus cometários para gerar conteúdo, está puxada a falta do que falar”, disse Luana nos Stories do Instagram.
“Fico pensando nesse pessoal que faz humor, mas quando você olha, você deprime porque já tem uma carga negativa, não deve ser fácil. Deve ser muito tempo mesmo até as pessoas realmente consumirem e receberem a ideia de que apesar de você ter essa expressão carregada, essa energia triste e essa cara de quem não tem nada de engraçado, você faz comédia”, continuou.
Por fim, Luana Piovani seguiu alfinetando a humorista: “Realmente, é um desafio um tanto quanto maior. Eu não sei, se eu fosse esse tipo de gente que tem o corvinho colocado no ombro desde que nasce, você vê que a pessoa é cinza. Não sei se eu conseguiria fazer humor, não. Mas tem gente que conseguiu dar esse pulo do gato. Agora… Será que essa escola de humor deles é bom? Eu duvido. A cara entristecida, a cara ‘baixastralizada’”.
Entenda a treta
Apresentado pela humorista portuguesa Joana Marques acompanhada das convidadas Inês Lopes Gonçalves e Ana Galvão, o Extremamente Desagradável teve um episódio dedicado integralmente à entrevista da atriz brasileira.
Na entrevista, Luana chegou a dizer que o Big Brother de Portugal é “um fiasco” e citou o fato dela ter apresentado no país um reality sobre internet chamado Like Me.
Joana informou que o Big Brother no país, na verdade, tem uma das maiores audiências da TV e ironizou a do programa apresentado pela brasileira: “Foi um sucesso. Luana deveria deixar esses projetos de lado, se dedicar a um programa para ensinar aos portugueses coisas sobre Portugal. Pelo visto, se passam muitas coisas aqui que não sabemos”.
Outra coisa ironizada pela apresentadora foi o fato de Luana ter afirmado que em Portugal não existe refrigerante.
“Refrigerante é uma maldição brasileira que a gente adquiriu dos EUA, porque a gente é uma colônia americana. Não existe refrigerante em Portugal, ninguém toma. Você chega a um restaurante e tem água e vinho. O que a criança toma? Água”, disse Luana na ocasião. Joana então saca uma Coca-Cola debaixo da bancada e brinca com as convidadas:
“Por sermos um povo que sofre muito com essa ausência de bebidas gaseificadas em nossas vidas, eu mandei vir de fora, para as minhas amigas, uma coisa que, se calhar, vocês nunca viram. Estão prontas?”, ironiza, antes de abrir a lata. Na sequência, Ana Galvão segue a brincadeira: “Uma vez eu vi Coca-Cola em Espanha. Cueca-Cuela. Faz umas cócegas no nariz”.