Luana Piovani sobre separação de Pedro Scooby: “Sofro diariamente”
Luana Piovani confessou que ainda sofre com os impactos do fim do casamento com Pedro Scooby, com quem tem três filhos
atualizado
Compartilhar notícia
Luana Piovani, separada de Pedro Scooby, pai de seus três filhos, desde 2019, revelou durante o primeiro episódio do programa Luana é de Lua, cuja segunda temporada estreia nesta quinta (21/9), no canal E!, que ainda sofre com os impactos do fim do casamento com o surfista.
“Mesmo estando resolvida sentimental e interiormente, eu sofro por causa da minha separação diariamente. E será para sempre uma pessoa com a qual terei de conviver”, afirmou a atriz, que teve Dom, de 11 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 8, com Pedro Scooby.
No programa, Piovani recebeu a apresentadora Titi Müller, a advogada Lígia Moreira, a atriz Cleo e a cantora Negra Li. Elas debateram sobre separação e analisarão de que forma isso afeta os filhos.
“É quase a maior aposta da vida. E é muito triste quando você vê que deu errado e que, por mais que tenha tentado, aquilo não funcionou. A gente se separa em silêncio. E é muito triste quando você fala para você mesmo: “Caraca, não deu”. Daí você pensa em como vai fazer isso, e é outra missão enorme”, opinou Luana durante a atração, que ainda vai ao ar.