A atriz Luana Piovani revelou na segunda-feira (13/11), através do seu canal no YouTube “Luana sem freio”, que foi “adotada”, mas com um histórico diferente da maioria das pessoas.
Os pais da artista se separaram quando ela tinha 2 anos, e após um intervalo de seis meses, a sua mãe conheceu o atual marido, com quem está há 38 anos. Em um acordo judicial, o pai biológico abriu mão da paternidade, e Valter Francis, que seria seu padrasto, a adotou, assumindo as obrigações de pai.
8 imagens
1 de 8
Para Luana Piovani, mulher pode sim receber cantada
AgNews
2 de 8
"Escuta quem quer", declara ela
Reprodução/Internet
3 de 8
A famosa é conhecida por não ter papas na língua
YouTube/Reprodução
4 de 8
Eles são casados desde 2013
AgNews
5 de 8
Luana Piovani e Pedro Scooby: hoje, o único elo entre Luana e Pedro são os três filhos. Durante muito tempo, a relação já estava desgastada. O ano de 2019 foi decisivo para o ponto final. Os dois podem até tentar uma reaproximação, porém não obterão sucesso. Ambos encontrão um novo amor
Divulgação/ Camarote da BOA
6 de 8
Luana e Scooby dividem uma casa em Portugal
Instagram/Reprodução
7 de 8
Questionada sobre emprego, Luana disse que quer continuar como atriz
“Todas as memórias que eu tenho de alguém me ensinando o que é certo e errado, me dando comida na boca, me levando pra escola é esse meu pai”, disse Luana. “Eu sou uma pessoa adotada, não exatamente com histórico que as pessoas têm, mas eu conheço essa palavra desde muito nova, sempre soube o que ela significa”, afirmou.
Piovani também revelou que ela e o marido, o surfista Pedro Scooby, planejam adotar uma criança, mas este ainda é um plano para o futuro. O casal já tem três filhos: Dom, de 5 anos, e um casal de gêmeos, de 3.