Luana Piovani revela detalhes da separação com Pedro Scooby
A atriz contou que o episódio “foi uma separação que não deu certo”. Ambos fazem terapia, Pedro reclamava que estava “cansado”
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Luana Piovani revelou detalhes da breve separação entre ela e Pedro Scooby em entrevista a Pedro Bial, no canal GNT. O programa foi ao ar no último domingo (4/12), Piovani revelou que disse ao marido que não queria mais a vida que estava vivendo.
Pedro Scooby então respondeu para ela que também não estava satisfeito. “Ele falou que estava cansado. Eu falei: ‘que bom que você falou que está cansado’. Eu achei que eu é que estava cansada, já que eu é quem estava reclamando”, disse Luana. Ela assumiu que já esperava a crise, mas esperava que fosse mais tarde.
“Ele disse que estava cansado, dois filhos pequenos em casa, gritando, outro pra cuidar, um bando de babá, a gente não tinha mais aquela vida louquíssima que a gente tinha. Eu falei: querido, vai passear. E ele foi. Eu falei: gente, ele foi. Que louco”, falou.
A atriz conta que voltou a fazer análise e disse que, para Scooby voltar para casa, ele também deveria fazer. “Amar é dar o que não se tem. Então voltamos, ele não vai voltar a ter o comportamento que era inaceitável e ele vai fazer análise. Pra voltar lá para casa vai ter que fazer. É uma condição”, afirmou. “Eu não posso colocar ele pra dentro de casa de novo e daqui um ano e meio ele tá cansado”.
Na segunda-feira (5/12) o casal postou uma foto com o filho Dom no Central Park, em Nova York.
Com informações do Estadão