Luana Piovani revela bastidores de briga com Scooby: “Tive taquicardia”
Luana Piovani diz ter sofrido violência processual após embate com o ex-marido, Pedro Scooby, ter ido parar na Justiça
atualizado
Compartilhar notícia
Luana Piovani desabafou sobre as recentes brigas com o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV. Os desentendimentos entre o ex-casal culminaram em um processo judicial, que a atriz afirma ter sido gatilho para o surgimento de crises de ansiedade.
“Não sabia que existia algo chamado violência judiciária. Eu sofri violência judiciária. Era uma juíza e ela me constrangeu quando ela falou sobre o salário mínimo, como se nosso nível de vida se baseasse nisso. Daí eu desenvolvi as crises”, contou Piovani, ao relatar o clima de uma audiência de conciliação em que esteve frente a frente com o surfista.
“As minhas crises de ansiedade vêm com aceleração do batimento cardíaco, sudorese, confusão de pensamento e respiração curta. Quando começou a me dar taquicardia, não deixei me abater”, continuou ela.
Veja trecho da entrevista:
Em entrevista ao “Domingo Espetacular”, Luana Piovani diz que sofreu “Violência Judiciária”. Veja!#DomingoEspetacular | @fabi_oliveiratv pic.twitter.com/39YwoORE6W
— Brenno De Moura (@mbrenno_) April 23, 2023