Luana Piovani recebe apoio de famosas após nova polêmica com Scooby
Nomes como Cleo, Giselle Itié e outras famosas saíram em defesa de Luana Piovani por meio dos comentários do vídeo publicado por ela
atualizado
Compartilhar notícia
A apresentadora Luana Piovani recebeu apoio de famosas após expor que seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby, a processou e usou fotos em que ela está nua no documento judicial. Nomes como Cleo, Giselle Itié e outras saíram em defesa da atriz.
“Primeiro: absurdo. Segundo: Vamo fazer o seguinte então, você fala para mim e pras suas outras amigas e nós falamos. Todas nós não vão calar”, escreveu Cleo no comentário do vídeo que Luana publicou no Instagram.
“Mana, se te calarem eu uso minha voz. Imagina uma legião de mulheres contando a mesma história por você! As mães são uma força da natureza. Ninguém nos cala! Ninguém nos para!”, emendou Taty Goulart.
Itié, por sua vez, deixou emojis de palmas na publicação. O mesmo fez a atriz Natallia Rodrigues.
Luana Piovani x Pedro Scooby
O livro da história polêmica entre Luana Piovani e Pedro Scooby ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (26/1). Isso porque o surfista processou a ex-mulher e mãe de seus filhos, após a apresentadora expor que Scooby não pagou a pensão de Bem, Dom e Liz.
O que chamou atenção no longo relato da atriz é que, de acordo com ela, o ex-BBB usou fotos de Luana nua no documento.
Piovani publicou um longo vídeo em seu Instagram relatando o processo que Scooby move contra ela. “Ele está querendo me calar. Eu entendo, porque queima muito o filme dele contar essas faltas que ele comete”, disparou a apresentadora.
Em certo momento do relato, Luana afirma que Scooby usou fotos em que a ex-mulher está pelada no processo:
“Eu peguei o processo por curiosidade e fui ler. Ele me desmerece, ele me desqualifica como mulher e como mãe. Várias gravações de áudio meu e do Dom, fez o negócio todo pensado. Mas aí eu vi umas fotos minhas nua no meio do processo.”
“Fiquei intrigada, não estava entendendo o que minhas fotos nuas têm a ver com [ele querer] que eu me cale. Eu falei com a doutora Maria, que é minha advogada, e ela falou: ‘Mas Luana, isso que está no processo nada mais é do que o início de um novo processo que ele vai abrir para querer tirar a guarda das crianças de você’”, alega a apresentadora.
Ver esta publicação no Instagram
Posicionamento de Scooby
O surfista usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o caso. Por meio de sua assessoria jurídica, o ex-BBB diz que a ex está proibida de citar o seu nome nas redes sociais.
“Reconhecendo o risco aos menores da superexposição, o Judiciário Brasileiro proferiu a decisão, em 18.01.23, proibindo a postagem de novos vídeos, vedando que se faça ‘qualquer postagem, por qualquer mídia social, que contenha alusão, direta ou implícita, ao nome do autor e/ou ao nome do autor correlacionado ao nome dos filhos em comum’”, diz um trecho da nota.
Ainda segundo a nota, o descumprimento da decisão “implica, além de multa”, em desrespeito ao Judiciário brasileiro como instituição do estado democrático de direito e ignora os efeitos nocivos da superexposição dos menores”.
De acordo com a nota de Scooby, a decisão foi proferida em 18 de janeiro deste ano. O vídeo foi publicado por Piovani nesta quinta-feira (26/1).
Veja a nota completa: