Luana Piovani lembra agressão de Dado Dolabella após briga no Oscar
O artista deu um tapa a atriz quando os dois namoravam em 2008; ele foi condenado em 2014 pela Lei Maria da Penha
atualizado
Compartilhar notícia
Sempre ativa em suas redes sociais, Luana Piovani recorreu ao Instagram para comentar o tapa de Will Smith em Chris Rock durante a premiação do Oscar. Ao falar sobre o assunto, a atriz ainda relembrou quando foi agredida por Dado Dolabella, com quem namorava em 2008. O ex-global foi condenado pela Lei Maria da Penha em 2014.
“Fiquei comovida com a atitude do Will Smith e com o discurso dele diante de tantas lágrimas. Estava aqui pensando… quando assisti aquela cena do cara desrespeitando a Jada e depois o Will tomado de emoção se desculpando pelo impulso, eu lembrei de quando fui agredida. Vivi uma sequência de agressões. E estava lendo um post da Djamila onde ela disse que feministas brancas estão criticando o Will. Cara, eu já fui agredida e sou completamente contra a agressão, mas eu sou humana. Tem certas coisas que vão além do que a sociedade narra como certo e errado. Eu sempre me assumi humana”, começou desabafando Luana.
“Quando alguém desrespeita num nível estratosférico a pessoa, o que você faz? Como você demonstra o limite para essa pessoa? Infelizmente tem um lugar onde eu entendo o Will levantar e agredir aquele cara e vou te dizer: quando fui agredida, depois de todo o transe e susto que levei eu fiquei pensando: ‘que pena que não tenha ninguém aqui para me defender’. Porque nossa força não se compara. Nossa vulnerabilidade é implícita, mesmo que não espiritualmente. Lembro de ter pensando ‘que pena que meu irmão já foi embora da festa’. Senão ele me defenderia. Eu fiquei tão feliz que ele a defendeu…”, continuou a atriz.
Na sequência, Luana contou uma situação constrangedora que passou. “Me veio aqui um gatilho, lembrei da vez que estava na Pizzaria Guanabara e meu agressor chegou e não podia se aproximar de mim. Ele estava lá tirando onda com amigos e a turma toda começou a gritar: ‘Luana, piranha’. Tem noção? No Baixo Leblon. Aos 30 anos de idade. Você escutar 30 pessoas gritando que você é piranha. Não que eu ache que ser piranha é ruim, cada um faz o que quer e é uma delícia quando a gente resolve piranhar…mas a falta de respeito… Liguei para a Polícia e foi quase que pior. Então me senti muito bem quando vi o Will defendendo a Jada”, pontuou.
Por fim, Luana Piovani mandou uma mensagem para as feministas que estão criticando Will Smith. “Disseram que ele fez o ‘macho’, que foi machista de ter feito aquilo. Volto a dizer: sou contra a violência porque já fui agredida por alguém, mas fiquei feliz de ele não ter vergonha de se posicionar porque as pessoas se submetem a tudo por conta do circo, monopólio. O sapo que tiver que engolir, engolem. O quanto temos que ficar sorrindo para as pessoas por causa da carreira, trabalho? Que mundo é esse?”, completou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos