Luana Piovani fala sobre contratos com TV e admite: “Sou cara”
Atriz relembrou trabalhos na Globo e GNT e revelou por que foi tirada do elenco da novela O Sétimo Guardião
atualizado
Compartilhar notícia
Aos 16 anos, Luana Piovani revela que foi “jogada na cova dos leões” ao se mudar para o Rio de Janeiro e ser contratada pela TV Globo. Em entrevista a Leo Dias, do Fofocalizando, a atriz afirmou que entrar para a emissora carioca foi sua “primeira cagada”.
No bate-papo, Luana também relembrou os três anos trabalhos no canal GNT, do grupo Globo. Sem assinar contrato até então, a loira declarou ter sido pressionada, até que cedeu. Porém, seis meses depois, foi mandada embora.
Questionada de por que o contrato com o canal pago foi rescindido, Luana explicou que seu programa era praticamente dela, e isso teria gerado uma crise de direção nos bastidores. Um episódio semelhante ocorreu recentemente, quando a artista, anunciada para atuar em O Sétimo Guardião, precisou dar adeus ao folhetim.
Conforme Luana, a cúpula da TV Globo não aceitou o nome dela no elenco pelo fato de Luana não ter contrato com a emissora. Assim, seu trabalho sairia mais caro – mas isso não é problema nenhum para a famosa. “Sou cara”, disse ela a Dias, que citou a estreia do novo programa da atriz na televisão.
Luana Sem Freio deve estrear no canal E! em 2019. A atração trará assuntos polêmicos como monogamia, identidade sexual e temas que são tabus para a sociedade. Por enquanto, a loira atua na peça Ele Ainda Está Aqui, que circula o Brasil com uma história para lá de inusitada.