Luana Piovani fala sobre Cintia Dicker e mudança do filho mais velho
Durante interação com os seguidores do Instagram, Luana Piovani foi questionada sobre o filho mais velho ir morar com o pai e sobre a modelo
atualizado
Compartilhar notícia
Luana Piovani abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e aproveitou para interagir com os seguidores. A atriz respondeu questionamentos sobre Cintia Dicker, atual esposa de Pedro Scooby, e falou sobre a mudança de Dom, que vai morar no Brasil com o pai e a madrasta.
“Você acha a Cintia Dicker linda?”, quis saber uma pessoa. “Deusa”, escreveu Luana. Na sequência, uma usuária se mostrou preocupada com a mudança de Dom. “Verdade que o Dom vai morar com o pai? Tomara que não”, perguntou. “Se Deus quiser, né, sempre se Ele quiser”, completou.
Luana Piovani usou uma rede social para compartilhar algumas dificuldades do dia a dia. A atriz postou um story com uma foto chorando e falou sobre maternidade e resolução de problemas.
“Não consegui fazer meu exercício. Nem sempre uma mãe sabe o que fazer, isso me enlouquece. Só que zero mais zero é igual a zero, então sento, choro, penso, oro, pelo ajuda (tenho amigos), melhoro”, começou a loira.
Ela explicou então que estava falando sobre a situação para “ampliar entendimento” e garantiu que não existia nada grave, nem algum problema de saúde, por trás do desabafo.
Piovani aproveitou ainda para falar que encontrou a solução para o que a afligia em um curto intervalo de tempo. “Só faltou contar que, depois de 20 minutos, grande parte da questão foi resolvida com uma simples mudança que não foi feita por mim. Vivi a solução. Deus é fiel e Senhor do tempo”, finalizou.
Luana Piovani fala pela 1ª vez sobre polêmica nos bastidores da Globo
Luana Piovani falou pela primeira vez, no PodDelas sobre uma polêmica nos bastidores de uma minissérie da Globo. A atriz assumiu ter se envolvido em uma confusão com a equipe e revelou que ficou traumatizada por conta de uma de suas primeiras produções, Sex Appeal (1993).
A ex de Pedro Scooby contou que após começar a modelar no Japão, chamou atenção da emissora e foi contratada pela Globo. Segundo ela, foi assim que o “pesadelo” começou, já que ela não teve uma experiência positiva nos bastidores da produção.
“Com 16 anos virei protagonista na Globo, na minissérie Sex Appeal, me traumatizei, mandei todo mundo à merd*, inclusive, a Globo, e voltei para São Paulo”, contou Luana.
A atriz não poupou críticas à emissora: “Falei: ‘quero voltar a morar na minha casa, ganhar bem, ser bem tratada e viajar o mundo. Essa bost* aqui que vocês me deram não está dando certo, não’”.
Por fim, a artista ainda revelou que não entendia o motivo de todos os artistas terem o desejo de entrar para Globo:
“Sei que o pessoal está apaixonado, só pensa nisso. Inclusive não entendi até agora porque fica todo mundo babando na porta dessa empresa, mas não é isso o que eu quero, não”.
Luana Piovani detona rivalidade feminina no Carnaval: “Desespero”
Luana Piovani foi ao Instagram,, para refletir sobre o Carnaval e a rivalidade feminina na data festiva. A atriz contou que está pensando em voltar ao Brasil para curtir a folia com alguns gringos, mas disse que virou mais “promoção” do que “diversão”.
“Estou querendo me organizar para passar um Carnaval no Brasil, quero levar vários amigos daqui, gringolândia toda implora para ir para o Brasil”, explicou, falando sobre o desejo de voltar a desfilar.
Entretanto, a atriz contou que não tem mais roupa para vir ao Carnaval. “Acabei de descobrir que eu não tenho roupa para ir para o Carnaval, porque agora o desfile da Sapucaí é no camarote, né? Já tinha uma tendência das madrinhas de bateria [brilharem] nos camarotes. Mas agora oficializou”, analisou.
Na sequência, ela falou sobre como é ser madrinha de bateria. “Você não precisa ser madrinha da bateria para estar vestida ou despida, estando nesse lugar de translumbrante, afinal de contas é uma responsabilidade você ser madrinha de bateria. Tem que ter carisma, samba no pé, samba-enredo na boca, e uma roupa maravilhosa, as pessoas têm que ficar impactadas com a sua aparência”, completou.
Piovani comentou sobre a rivalidade feminina na data festiva. “Fiquei realmente muito surpresa com essa coisa de que agora o bacana é você estar fantasiada de madrinha de bateria no camarote. Daí as mulheres, que já concorrem entre si a vida inteira, de janeiro a dezembro, e tem essa desespero por estar gostosa, linda, maquiada, perfeita e pinta a sobrancelha, e gruda cílios, e faz o laser, injeta os troço, enfim”, disse.
Por fim, a atriz avaliou que o Carnaval virou mais promoção do que diversão. “Eu não sei há quanto tempo vai durar esse Carnaval porque o Carnaval tá cada vez menos diversão e cada vez mais promoção”, encerrou.