Luana Piovani diz estar “à base de remédios” por culpa de Pedro Scooby
A atriz afirmou que a conturbada relação com o ex-marido Pedro Scooby está perturbando sua vida
atualizado
Compartilhar notícia
Luana Piovani revelou que está com o psicológico abalado por conta da relação conturbada com o ex-marido Pedro Scooby. Segundo a atriz nas redes sociais, sua vida se tornou um inferno por conta da disputa judicial que trava com o surfista.
“Eu não estou infernizando ninguém, estou tendo uma reação. Tem alguém infernizando a minha vida. Eu estou à base de remédios desde ontem e estou com a minha saúde mental abalada, então tem alguém infernizando a minha vida e estou expondo algo que está acontecendo comigo”, declarou.
Pedro Scooby acionou a Justiça de Portugal por achar ruim a forma como Luana Piovani expõe seu comportamento como pai nas redes sociais. O surfista quer que a ex-mulher pare de criticá-lo online, e a artista rebateu acusando o atleta de ingratidão.
“É que nem aquela história de ‘dedo podre’ ou ‘escolheu mal o pai do seu filho’. Não falem isso, não é dar força. Não tem essa de escolheu mal. A pessoa escolhe sacanear a mãe dos filhos, desestabilizar a mãe dos filhos e aí você diz que a gente escolheu mal? Ele que não está se atentando à missão dele”, continuou.
Luana Piovani detona Pedro Scooby por se negar a fazer festa do filho
Luana Piovani usou as redes sociais nesta terça-feira (19/3) para criticar o ex-marido Pedro Scooby. Segundo ela, o surfista não foi capaz de planejar a festa de aniversário do filho mais velho, Dom.
A atriz estava com uma viagem marcada para Paris com uma amiga e acreditou que o ex-BBB se responsabilizaria por organizar as festividades. “Falei: ‘Bom, pelo menos não tenho que pedir para ficarem com os meus pais. Ainda pedi: ‘Pô, produz o aniversário do Dom, né?!’. Primeira vez que você vai fazer isso, eu fiz todas as vezes. Vou estar em Paris e chego um dia antes do aniversário”, contou.
Apesar do pedido, Luana Piovani conta que Pedro Scooby fez mudanças de planejamento e não conseguiu se comprometer com a festa. Sendo assim, ela precisou assumir a responsabilidade, mesmo com a viagem para a França. “A questão é que me neguei a cancelar a minha viagem”, afirmou.
Ela também explicou o motivo de não cancelar sua viagem: “Apesar de ficar com o coração partido, eu faço esse esforço. Nem sei se todo mundo entende o que quero dizer com esforço. Para mim não estar com os meus filhos é sempre um esforço, mas me organizo para fazer, porque tem que ser. Senão depois eu cobro de mim e fico brava comigo.”
Apos o desabafo, a atriz Luana Piovani fez mais uma ponderação, criticando a cultura dos homens. “É só mulher que dá suporte para mulher. Tem a minha funcionária e elas vão segurar a onda com as crianças porque eu vou lá ver a minha mana amada”, finalizou.