Luana Piovani detona rivalidade feminina no Carnaval: “Desespero”
Pelas redes sociais, Luana Piovani falou sobre o desejo de voltar ao Carnaval e falou sobre rivalidade feminina
atualizado
Compartilhar notícia
Luana Piovani foi ao Instagram, nesta segunda-feira (19/2), para refletir sobre o Carnaval e a rivalidade feminina na data festiva. A atriz contou que está pensando em voltar ao Brasil para curtir a folia com alguns gringos, mas disse que virou mais “promoção” do que “diversão”.
“Estou querendo me organizar para passar um Carnaval no Brasil, quero levar vários amigos daqui, gringolândia toda implora para ir para o Brasil”, explicou, falando sobre o desejo de voltar a desfilar.
Entretanto, a atriz contou que não tem mais roupa para vir ao Carnaval. “Acabei de descobrir que eu não tenho roupa para ir para o Carnaval, porque agora o desfile da Sapucaí é no camarote, né? Já tinha uma tendência das madrinhas de bateria [brilharem] nos camarotes. Mas agora oficializou”, analisou.
Na sequência, ela falou sobre como é ser madrinha de bateria. “Você não precisa ser madrinha da bateria para estar vestida ou despida, estando nesse lugar de translumbrante, afinal de contas é uma responsabilidade você ser madrinha de bateria. Tem que ter carisma, samba no pé, samba-enredo na boca, e uma roupa maravilhosa, as pessoas têm que ficar impactadas com a sua aparência”, completou.
Piovani comentou sobre a rivalidade feminina na data festiva. “Fiquei realmente muito surpresa com essa coisa de que agora o bacana é você estar fantasiada de madrinha de bateria no camarote. Daí as mulheres, que já concorrem entre si a vida inteira, de janeiro a dezembro, e tem essa desespero por estar gostosa, linda, maquiada, perfeita e pinta a sobrancelha, e gruda cílios, e faz o laser, injeta os troço, enfim”, disse.
Por fim, a atriz avaliou que o Carnaval virou mais promoção do que diversão. “Eu não sei há quanto tempo vai durar esse Carnaval porque o Carnaval tá cada vez menos diversão e cada vez mais promoção”, encerrou.