Luana Piovani detona Neymar e diz que Biancardi vive “fantasia”
Para Luana Piovani, homens que traem a companheira durante uma gestação não podem ser enaltecidos pela paternidade
atualizado
Compartilhar notícia
Sem papas na língua, Luana Piovani usou as redes sociais para rebater a fama de bom pai atribuída ao Neymar nos últimos dias, ao ser comparado com Éder Militão. A atriz afirmou que um homem que trai a mulher grávida não pode ser enaltecido pela paternidade.
“Você queria que a sua filha tivesse um filho com ele? Bom, talvez as pessoas que pensam na quantidade de dinheiro que ele tem digam sim. Mas só uma mãe sabe que dinheiro nenhum ajuda na nossa exaustão mental”, argumentou Luana Piovani.
Ela ainda afirmou que Bruna Biancardi, mãe de Mavie, caçula do jogador, está vivendo uma ilusão. “Pode ser que a mulher com quem ele esteja o ache um ótimo pai. Mas a gente precisa ter discernimento para ver que ela está vivendo uma fantasia, né? Ela está achando que está vivendo uma coisa boa”.
“Essa menina acha que ele é um bom pai, mas ela está com a régua errada. Alguém que não respeita, não valoriza, não considera, não cuida da mãe de um filho, não é um bom pai”.
Nos últimos dias, o nome de Neymar foi parar entre os mais comentados das redes sociais por causa de uma polêmica envolvendo o valor da pensão alimentícia paga pelo também jogador de futebol Éder Militão, do Real Madrid. Militão é acusado pela ex-mulher, Karoline Lima, de tentar chantegeá-la, demitindo profissionais que trabalham cuidando de Cecília ou atrasando a mensalidade da natação da pequena.
Internautas, então, passaram a elogiar Neymar na web. “Podem falar o que for, mas Neymar jamais faria isso, é um paizão”, comentou uma usuária do Instagram.