Luana Piovani desabafa sobre Dado Dolabella: “Tenho pena dele”
“Só preciso que todos saibam que sou uma mulher e que fui agredida por esse indivíduo”, disse a atriz em entrevista
atualizado
Compartilhar notícia
Luana Piovani abriu o coração ao ser entrevistada pelo Fofocalizando, exibido nesta segunda-feira (12/11), no SBT. Em bate-papo com Leo Dias, a atriz falou sobre o pior momento de sua vida: a agressão sofrida por Dado Dolabella, seu ex-namorado.
Depois de entrar na Justiça contra o global e ganhar o processo, Luana enfim conseguiu seguir adiante com sua vida. Mas os anos anteriores à vitória foram um martírio para a loira, que revelou não ter recebido apoio de ninguém além do da mãe e de amigos.
De acordo com Luana, Dado nunca a procurou para pedir perdão. Ela, por outro lado, afirmou que já perdoou o ex-namorado, acrescentando: “Eu tenho pena dele”. Questionada acerca do afastamento da mídia após o incidente, Luana contou que não queria falar em público. “Só preciso que todos saibam que sou uma mulher e que fui agredida por esse indivíduo”, disse. Para a global, o episódio serviu como alerta para as próximas namoradas de Dado.
Sobre a agressão, Luana lamentou e declarou ter saído como vilã da história: “Isso não é tolerável […] Passei por essa dor sozinha porque a sociedade me atirou tomates”. Para Dias, ela concluiu: “As pessoas há muito tempo estão preocupadas com seu próprio umbigo”.