Luana Piovani defende mãe da filha de Xamã: “Sem consideração”
A atriz e apresentadora Luana Piovani fez diversas críticas ao cantor Xamã após o cantor proibir a mãe de Hanna de falar sobre ele nas redes
atualizado
Compartilhar notícia
Luana Piovani se revoltou com o cantor Xamã e resolveu sair em defesa de Renata Gutierrez, mãe da filha mais nova do cantor, a pequena Hanna. A influenciadora expôs a ausência do artista na vida da menina, reclamou de valores de pensão e acabou proibida pela Justiça de falar do caso de forma pública.
No Instagram, Piovani logo mostrou o que pensa da situação. “É de chorar mesmo. Como podemos ser o portal da vida? Ninguém chega à Terra se não for por nós e esses mal nascidos, sem respeito, sem consideração, ainda abusam, tripudiam e saem sorrindo na foto”, criticou a atriz.
Ela aproveitou ainda para atacar o nome artístico usado por Geizon Carlos da Cruz Fernandes e compartilhou o significado de Xamã em um story. “Os xamãs estão todos tristes pela péssima representatividade”, alfinetou a artista que vive em Portugal.
Luana Piovani também usou uma letra da música Bandida Sexy, mais recente lançamento do cantor, para criticá-lo. Ela destacou frases como “Só me dar as costas se for empinar bunda (que cena é aquela)” e “Ela pede na boca, na x’ e no, uh. Só cavalgando no ritmo acelerado” e comentou: “Letra lindaaa, super respeitosa com o feminino”.
Entenda o caso de Xamã
A mãe da filha mais nova do cantor, Renata Gutierrez, resolveu abrir o verbo e contar como é a relação do cantor com Hanna, que completa 2 anos em julho. De acordo com a influenciadora, embora pague pensão, ele é ausente na vida da menina e costuma alegar falta de tempo para a convivência. Mas as exposições feitas desde o começo do mês não agradaram nada o artista.
Nessa quinta-feira (18/5) ela usou uma rede social para contar que recebeu uma notificação da Justiça para não falar mais sobre o artista de forma pública. “Fui notificada há dois dias de uma ação em que o pai da minha filha requer o meu silenciamento. Não procurou saber da filha, não respondeu mais uma vez a minha tentativa de um acordo pacífico. Mas com a ‘imagem’ ele se preocupou”, escreveu Renata.
Ela ainda citou os casos de Titi Müller e Luana Piovani, que também foram proibidas de falar sobre os pais dos filhos delas. “Claro que comigo não seria diferente. Eu, que nem tenho a voz que elas têm, sou um alvo mais fácil de ser silenciada”, desabafou Renata.