Luana Piovani declara apoio a Titi Müller: “Malditos não passarão”
Titi Müller foi proibida pela Justiça de falar sobre o caso de agressão sofrida pelo ex-marido. Luana Piovani divulgou o caso nas redes
atualizado
Compartilhar notícia
Luana Piovani usou o Instagram, nesta sexta-feira (24/2), para declarar apoio à apresentadora Titi Müller, que foi proibida pela Justiça de falar sobre o ex-marido, o qual acusa de “mordaça”. O caso se tornou público nesta semana, quando Titi falou sobre o assunto no podcast Desculpa Alguma Coisa, do portal UOL.
A atriz não escondeu a revolta com a situação judicial envolvendo a apresentadora e desabafou nas redes sociais.”A violência contra a mulher não pode ser silenciada! Vamos ao coro!”, escreveu ela, que incentivou as seguidoras a repostarem o processo: “Mulheres, manas! Repostem, vamos por luz nesse processo protegido, mas jamais calado”. “Malditos não passarão”, concluiu.
Segundo a nota divulgada pela assessoria da apresentadora, existem sete ações ocorrendo judicialmente entre as partes. Na ocasião, foi dito que Titi Müller sofreu violência psicológica e física do ex-marido desde sua gravidez, em 2020. A primeira denúncia foi feita em 5 de agosto de 2021, e a medida concedida pela Justiça para garantir sua integridade está em vigor desde 13 de fevereiro deste ano.
Luana Piovani e Pedro Scooby
Recentemente, Pedro Scooby, ex-marido de Piovani, abriu um processo na Justiça para impedir que a atriz toque em seu nome nas redes sociais.
“Por isso pedi tanto para vocês engrossarem o meu coro. Ainda estou amordaçada, mas a justiça prevalecerá”, escreveu Luana Piovani, que é mãe de Dom, Bem e Liz, fruto do relacionamento com o surfista.