Luana Piovani decide sair do aluguel e comprar casa em Portugal
Atriz está morando no local há três anos e optou por comprar um cantinho para chamar de seu
atualizado
Compartilhar notícia
Morando em Portugal há três anos, Luana Piovani utilizou o seu Instagram para contar uma novidade para seus seguidores. Ela vendeu alguns imóveis no Brasil e decidiu trocar o aluguel pela casa própria no país europeu. “Não é certeza que vai acontecer, estou deixando nas mãos de Deus”, disse.
Ela contou que estava pensando no futuro dos filhos e que resolveu utilizar seu dinheiro para benefício próprio. “Já tem um tempo que eu decidi deixar de herança para os meus filhos memórias e experiências boas. Eu tinha alguns imóveis no Brasil antes de me mudar para cá, eu tinha na minha cabeça que queria deixar uma coisa pra um, uma coisa pra outro. Um dia me deu uma luz: não vou deixar nada pra ninguém, quero gastar meu dinheiro em vida vivendo coisas incríveis com meus filhos e fazendo com que eles tenham oportunidade de conhecer coisas incríveis. E aí fui me desfazendo dos meus imóveis”, contou a Luana Piovani, que é mãe dos gêmeos Ben e Liz, de 5 anos, e Dom, de 9.
A possibilidade surgiu na cabeça da atriz após buscar um patrocínio para sua peça. “Eles me falaram que financiar uma casa aqui em Portugal valia muito a pena, as taxas de juros são bem baixas. E eu fiquei com isso na cabeça. “Enfim, fui ao banco e estou vendo a possibilidade de trocar um aluguel, que é rasgar dinheiro mensal, pelo mesmo valor de uma mensalidade de financiamento. Aí realmente é uma troca e tanto”, pontuou.
Ela contou com uma ajuda especial e já viu um novo cantinho para chamar de seu. “Pouco tempo atrás minha mãe veio me mostrar um lugar muito especial, uma casa muito bonitinha, muito bem feita, conservada, com a parte elétrica e hidráulica toda renovada, coisa que a minha não é. A minha é velha mesmo e é alugada”, disse ela.
“A princípio eu não tinha essa ideia, mas como trocar o mesmo valor do aluguel por uma casa que no futuro seja minha/deles achei bom. E vim aqui dividir essa alegria com vocês. Que benção, Portugal mais uma vez está abrindo a possibilidade de eu fazer uma coisa tão incrível com a minha vida e eu estou muito feliz”
Ela ainda contou que há um pequeno porém para a compra: ela não tem não tem comprovante de renda mensal, uma das exigências do banco. “Mas eu estou tão feliz com essa possibilidade, primeiro porque eu já tenho 45 anos e com a minha idade não é tão fácil conseguir um financiamento em um valor razoavelmente alto para 40 anos de financiamento, que é o que estou pedindo”, contou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos